Rumo ao Norte

SÃO PAULO (tudo calmo) – Este blogueiro se desloca para o Norte daqui a algumas horas, o que significa que este blog ficará acéfalo por algum tempo. “Tempo” não quer dizer dias, semanas, meses, nem mesmo horas ou minutos. Algum tempo, apenas. Não sei bem quanto.

Dia desses dei uma busca nos posts do final de 2006 e notei que tirei férias no ano passado e larguei o blog por algumas semanas. Mas blog não é trabalho, não é emprego, é apenas um blog, um canal de comunicação, então nada de férias bloguísticas. Deste lado aqui, segue o mané que corre de DKW e escreve furiosamente sobre tudo e sobre todos. Desse lado aí, todos vocês: os histriônicos, os silenciosos, os assíduos, os sazonais, os palpiteiros, os conhecedores, os bem-humorados, os amargos, os que gostam, os que não gostam. Mas todos, sempre, com algo a dizer o tempo todo. E a aprender. Aqui se aprende bastante. Não comigo, mas uns com os outros.

Por isso, ao contrário do que fiz no ano passado, nada de “este blog vai parar por uns dias porque ninguém é de ferro”. Não. Este blog não vai parar por dia nenhum, só que será atualizado do jeito que o Norte permitir. Mais ou menos que o normal? Sei lá. Apareça todos os dias para conferir.

Não tenho o hábito de moderar comentários, como todos aqui já sabem, mas durante o período de algumas horas em que estarei fora de combate internético farei isso. Podem postar seus comentários à vontade, porque assim que me conectar de novo coloco tudo no ar. Os comentários ficam guardados numa gaveta virtual. É só abrir e aparece tudo.

Farei isso porque deixar o boteco ao léu não me parece uma boa idéia. Tem sempre uma turminha à toa que passa por aqui diariamente para agredir o apurado senso estético do blogueiro e da blogaiada. Vou poupá-los dessa chatice.

Não desejarei um feliz ano novo, ainda. Espero voltar aqui antes que o ano acabe. Lá do Norte.

Subscribe
Notify of
guest

40 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

Bom, um pouco atrasado, afinal nas praias do Sul estive desconectado, só em POA nesta sexta para estar de novo aqui… domingo de volta ao QG paulistano da gema… mas para ti FG – e para todos os amigos daqui do blog – um 2008 bom demais, com muitos farnéis para rirmos bastante, aprendermos bastante com os amigos matuzas e aumentar essa grande confraria…

E não se perca pelo Norte!

Romeu
Romeu
16 anos atrás

FELIZ ANO NOVO MACACADA!
Estaremos juntos em 2008!
Que venham os farnéis!

Carlos Chagas
Carlos Chagas
16 anos atrás

Caro amigo FG,
Desejo a você e familia um feliz 2008 cheio de oleo 2T.
E com sua viagem rumo ao norte sei lá da onde, não deixe de nos enviar algumas fotos dos carros antigos que encontrar pelo caminho, principalmente DKWs.
Feliz Blue Cloud 2008, estaremos lá, novamente.
Abraços a todos os blogueiros e que em 2008 possamos aprender cada vez mais com esse blig do Gomes.

jpena
jpena
16 anos atrás

Caros Amigos . Desejo a todos um maravilhoso 2008. Muita PAZ , AMOR e claro SAUDE. O resto a gente se vira. Felicidades a todos.

William Mochel
William Mochel
16 anos atrás

Ô FG se for aparecer pelo MA me avisa…ia ser um prazer conhecê-lo e mostrar alguns pontos turísticos…Abraços…e FELIZ ANO NOVO PARA TODOS DO BLG

Humberto Corradi
Humberto Corradi
16 anos atrás

Feliz ano novo pra todos aqui do blig (os quais considero meus amigos) é sempre legal chegar aqui e ver histórias e comentários interessantes, além de vídeos e fotos sempre legais.

Até 2008

Valeu galera!

Rodrigo Goulart
Rodrigo Goulart
16 anos atrás

Boa sorte naquele calor dos infernos e um feliz ano novo.

Bianchini
Bianchini
16 anos atrás

FG, foste para o Norte? Qual norte? O Grande Irmão do Norte?
Brincadeira! Também vou passar o Reveillon no Norte, mais especificamente ao norte de Punta del Este e ao sul de New York… na Zona Norte de SP.
Brincadeiras à parte, um ótimo 2008 para você e sua família!
Abraço!

Leo Cançado
Leo Cançado
16 anos atrás

Eu já subi de BH até Fortaleza, papai no volante, eu no mapa (+- 15 anos), de Santana Quantum, parando em cada capital ou cidade importante. 20 dias pela costa do nordeste do país, achavamos uma praia interessante, íamos ver. O mlehor passeio de féris do país…

Saudades, e vou levar minha filha (2 meses) nesta…

Grande ano a vc. FG, e a todos….

Jorge Roberto Alves
Jorge Roberto Alves
16 anos atrás

Também não vou sair do ar, mas para não passar em branco, ou caso falte tempo ( sabe cumé, fechando o balanço de fim de ano na empresa ), UM FELIZ ANO NOVO para todos os amigos do BLOG, e que todos nós possamos ter um ano de vitórias e muitas corridas para ver e comentar aqui no BLOG. Até mais!!!!!!

Romeu Nardini
Romeu Nardini
16 anos atrás

Ó Xente! Boa viagem, bom descanso, Flavio.
Estaremos por aqui, blogando, palpitando, pitacando, reclamando, concordando, aprendendo, como sempre.
Brindaremos daqui, as caipirinhas que voce tomar por aí.
Tome uma por mim.

SÉRGIO HINGEL
SÉRGIO HINGEL
16 anos atrás

Ao Flávio e família,um grande abraço e um forte desejo de ótimas férias e um maravilhoso 2008, são os votos meus, da minha mulher e dos meus filhos.
Abraços.

Zé Maria
Zé Maria
16 anos atrás

Gomes, onde fica este tal de “Norte” que você acha que volta antes do final do ano!!
Só se for a Zona Norte da cidade ou o Litoral Norte do Estado de São Paulo!!
Brincadeiras à parte, boa viagem e até breve!!
Zé Maria

Airton
Airton
16 anos atrás

Boa viagem.

André Buriti
16 anos atrás

Boa viagem Flávio, e feliz ano novo pra voce e sua família.

Fernando Nakayama
Fernando Nakayama
16 anos atrás

Caro FG, como eu havia dito em outro post seu, continue postando que nós continuamos lendo.
Parabéns pelo belo trabalho… podemos concordar ou discordar, mas respeitando sempre.
Grande @braço.

MSM
MSM
16 anos atrás

Apesar de não ser fã desse ôba-ôba da passagem do ano velho para o ano novo, desejo um feliz 2008 para o FG e a todos os participantes deste blog.

marcelo foresti
marcelo foresti
16 anos atrás

FG,
Boa entrada de ano “no Norte”… Ficarei aqui em SP (a última vez foi em 79!!!!).
Desejo a todos um ótimo 08, com muitas alegrias e sem “zebras” ou “muros”…
Bom ano a todos!!!!
Um abraço,
Marcelo Foresti

Rodrigo Font
Rodrigo Font
16 anos atrás

Fala, FG…..Para ser enigmático..diga em qual apresentação dos novos F1 vc aparecerá?

Nelson
Nelson
16 anos atrás

Então aparecerei todos os dias para conferir! Um leitor silencioso, mas assíduo, me defino assim.

ricardo74mg
ricardo74mg
16 anos atrás

Eu espero que o seu merecido descando das atividades laborais não nos deixe órfãos! Pelo menos eu, que coloquei seu blog desde o ocmeço, como página inicial, não estou disposto a sofrer um processo de abstinência ! Bom descanso, mas não se esqueça da gente!

gerson padoan
gerson padoan
16 anos atrás

olá flavio!!!!
Vc n é um mané, vc é maravilhoso tanto so seu conhecimento sobre carros e corridas, na suas posições políticas, nas suas opiniões em geral e na forma democrática q gerencia esse blog.

Sou um dos silenciosos…mas q entro todo dia e me atualizo e aprendo bastante….ahh …e tb sou fã do Presidente Lula e dos avanços sociais, econômicos e educacionais q estão acontecendo nos últimos anos.

Um ótimo ano p vc…q sua generosidade reverta em saúde, felicidade, sucesso e “carreras” p vc, sua família, amigos e blogaiada do blig do gomes.

Abraços!!!!!!!

Edu Rodrigues
Edu Rodrigues
16 anos atrás

Sou assíduo aqui, mas comento pouco.
Só gostaria de desejar a você e a toda sua família um ótimo ano novo, repleto de realizações, e que você continue com o Blog excelente que você tem feito.
Continue sempre atiçando a curiosidade tanto dos matuzas como dos menos experientes no ramo do automobilismo, pois todos só têm a ganhar.

malvadeza
malvadeza
16 anos atrás

amigo pase por rondonia vc vai gostar ,pois e totalmente transitavel e tem varias cidades em evoluçao que vc vai assustar assim pode chegar a manaus ou ir a rio branco indo ate o peru totalmente asfaltado

André Barbosa
André Barbosa
16 anos atrás

Sugiro que vá a Fortaleza, as praias são lindas, a cidade é ótima, oferece boa estrutura para os visitantes e o cearense é gente boa.

Conde
Conde
16 anos atrás

Vai firme FG !
Acredito que boa parte dos amigos daqui tb estão indo rumo a algum lugar com os nossos queridos . Mas inevitavelmente estaremos por aqui .
Abraços a todos !

Lionel de Campos Jor
Lionel de Campos Jor
16 anos atrás

Parabens pelo exelente nível das reportagens ….e pelo bom humor SEMPRE isso é necessário…..agora você não falou que lugar do Norte ? ? ? Ah não deixe de dar umas dicas de lugares bons e talvez baratos….acho o Norte e Nordeste uma das melhores coisas que o brasileiro tem ….se pudesse ia todo inverno pra lá ….abraços e boa viagem….de avião é claro…..

Rafael Poliszuk
16 anos atrás

Flávio .. boas “férias”. Cara, está me coçando ir morar na Bahia .. o que vc acha? ahh não suporto Axé .. mas cansei de Sampa …

No mais… 2008 super para todos nós! abraços ……..

bob esponja
bob esponja
16 anos atrás

boa flavio!!! isso sim !!

voce foi o primeiro jornalista que escreveu isso!!!

“O blog nao vai parar nem nas ferias!!” parabens!

cansei de outros blogs de automobilismo que vira e mexe o pessoal escreve: tenho que descancar, vou tirar ferias, vou para o pan-americano, vou ao aniversario de um amigo…os caras inventam muitas desculpas para se ausentar.

por isso considero o seu blig o melhor do brasil no assunto, pois sua vontade de interagir conosco nao termina nunca!! nem no dia 31 de dezembro. Parabens mesmo!!

voce devida ser um exemplo a todos blogs de automobilsmo, pois cansei de outros jornalistas preguiosos que mal escreve para nos e pior ainda so escreve direito qdo acontece uma tragedia tipo do Sperafico.

Fica aqui meu sincero desejo de um feliz 2008 a voce e que este Blog nao pare NUNCA!!!

abs

Bob Esponja

Henri Toivonen
Henri Toivonen
16 anos atrás

Eu já desejo um ótimo ano novo, estou despachando as ultimas instruções e também pegarei o caminho iluminado das férias, até 2008!

Sípoli
Sípoli
16 anos atrás

O Blog fica acéfalo? E os céfalos do lado de cá não contam?

André Pedralho
André Pedralho
16 anos atrás

Norte, onde? Aqui em Manaus? Não vem de carro não, viu! A não ser que seja um bom jipe ou carro parecido. porque a transamazônica só serve pra rali…

Marco Moreira
Marco Moreira
16 anos atrás

FELIZ 2008 PARA A BLOGAIADA!!!

Rodolfo I. Vieira F.
Rodolfo I. Vieira F.
16 anos atrás

Flavio ,

Desejo a você , sua família , todos os blogueiros de plantão , um Feliz 2008 com bastante carros , corridas e tudo de bom !

Viscondi
Viscondi
16 anos atrás

Caro Gomes,

Desejo de todo o meu coração que seu ano seja repleto de felicidade e realizações.

Ao Longo deste ano seu blog ajudou-me a passar o tempo, a aprender um pouco mais sobre o mundo dos carros e dos esportes a motor, sobre carros antigos e modernos e principalmente sobre caráter, que é o que eu acho que você tem de melhor.

Aproveite suas férias da melhor forma possível, mas como sempre recomendo aos meus amigos, seja prudente, principalmente com relação à bebida e direção, pois queremos você de volta.

um abraço.

Viscondi

Felipe Santos
Felipe Santos
16 anos atrás

Ficamos felizes todos, de sempre poder contar com a sua visão e seus otimos comentários sobre tudo que diz-se respeito a velocidade, ou não !

Grande ano novo pra você e que tudo de bom no ano que vem, aconteça a nós !!!

Grande abraço do Fã !

João Pi
João Pi
16 anos atrás

Fala FG!
Diz aí para matar a nossa curiosidade… norte, que norte? Litoral norte de SP? América do Norte? Norte do Brasil?
Abraços,
João.

Rafael (Torcedor do
Rafael (Torcedor do
16 anos atrás

Um Feliz Ano Novo pra vc Flávio…
e pra Lusa tb.

Abraço

André Grigorevski
André Grigorevski
16 anos atrás

Bem, como não garanto que eu possa acessar o blog mais tarde, deixo aqui um abraço e desejo de um excelente 2008 para o Flávio e todos os blogueiros!

Até o ano que vem!

rafael jorgens
rafael jorgens
16 anos atrás

Amigo, se for pela 364 com seu dkv, conheço alguns postos de gasolina com m50 e boa comida.
Grato.