Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Explicado está

SÃO PAULO (dia de lavar carros) – Romain Grosjean largou em oitavo e ganhou a segunda prova da rodada dupla da GP2 asiática em Dubai. Duas vitórias em duas corridas. Bruno Senna (foto abaixo), segundo ontem, foi o último que terminou andando, depois de problemas num pneu que o levaram a um pit stop. Na […]

SÃO PAULO (dia de lavar carros) – Romain Grosjean largou em oitavo e ganhou a segunda prova da rodada dupla da GP2 asiática em Dubai. Duas vitórias em duas corridas.

Bruno Senna (foto abaixo), segundo ontem, foi o último que terminou andando, depois de problemas num pneu que o levaram a um pit stop. Na corrida curta da GP2, parar nos boxes é fatal. E ele já tinha largado muito mal. Alberto Valério, com um bom quinto lugar, foi o melhor brasileiro nessa segunda prova em Dubai.

Grosjean, francês, ganhou a F-3 Européia no ano passado, título que Hamilton também conquistou. Foi escolhido como piloto de testes da Renault na F-1 para este ano, quando muita gente esperava que Lucas di Grassi, vice-campeão da GP2, seria o eleito.

Acho Di Grassi um baita piloto. Mas Grosjean, pelo que se pode notar, é excelente. E agora entende-se por que a Renault optou por ele, e não pelo brasileiro, para a função.