Explicado está

SÃO PAULO (dia de lavar carros) – Romain Grosjean largou em oitavo e ganhou a segunda prova da rodada dupla da GP2 asiática em Dubai. Duas vitórias em duas corridas.

Bruno Senna (foto abaixo), segundo ontem, foi o último que terminou andando, depois de problemas num pneu que o levaram a um pit stop. Na corrida curta da GP2, parar nos boxes é fatal. E ele já tinha largado muito mal. Alberto Valério, com um bom quinto lugar, foi o melhor brasileiro nessa segunda prova em Dubai.

Grosjean, francês, ganhou a F-3 Européia no ano passado, título que Hamilton também conquistou. Foi escolhido como piloto de testes da Renault na F-1 para este ano, quando muita gente esperava que Lucas di Grassi, vice-campeão da GP2, seria o eleito.

Acho Di Grassi um baita piloto. Mas Grosjean, pelo que se pode notar, é excelente. E agora entende-se por que a Renault optou por ele, e não pelo brasileiro, para a função.

Subscribe
Notify of
guest

25 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Alkimim
Carlos Alkimim
16 anos atrás

Azar numa ou outra prova todo piloto tem, e é só o começo e ele esta em segundo na tabela dos pontos.Quanto ao DiGrassi, bem; o Grosjean fez em duas corridas
(02 vitórias maiusculas) o que o Lucas não fez em mais de 12 provas, com a exceção de seu único tento, que nem lembro mais onde foi. A Renault acertou, e o Grosjean desfila todo seu talento agora.O Bruno que se cuide, carro tem.E o Lucas, por onde andas o rapaz???

Giovane
Giovane
16 anos atrás

torço por qqr brasileiro, pq não para ele…
Acho q ele já explicou em muitas entrevistas que n tem nem de perto o talento do tio e n conseguiria se igualar a ele, o tio Senna éra único.
deixem o cara Correr!!!!!!!!!!

Finito!

marcio
marcio
16 anos atrás

para com isso cara. que estoiria e essa? agora se sabe.? que isso, então quando eram os brasileiros escolhidos para teste e que são muito melhores que os outros de la? para cara. vc ta cada vez mas babaca. que isso;;;;;;;;

Bruno
Bruno
16 anos atrás

Ainda bem que o Bruno tirou aquela coisa vermelha do capacete dele…..tava horrível !!!

Bruno
Bruno
16 anos atrás

Ainda bem que o Bruno tirou aquela coisa vermelha do capacete dele…..tava horrível !!!

Raphael
Raphael
16 anos atrás

É incrível como existem pessoas que defendem o Bruno Senna.
O cara não chega nem aos pés do tio.
Aliás para chegar aos pés do tio ainda falta muito.
Ele ainda não ganhou nenhum título de expressão nem no automobilismo nem no kartismo.
Nesse ritmo ele não chega na F1 nem como piloto de testes.

gustavo
gustavo
16 anos atrás

Realmente temos que concordar com os que criticam o jovem piloto, afinal todos esses críticos são pilotos profissionais e já foram campeões em diversas categorias do automobilismo, inclusive a F1.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

Tá explicado porque o Little Senna não se deu bem: é zica desse maldito banco do inferno na carenagem… fez o coitado conseguir chegar atrás até do letão… garanto que é só sumir com esse patrocinador do inferno que o carro não dará problema e o Bruno andará mais…

Porque pelo jeito é melhor apelar para o sobrenatural…

Enquanto isso, o francês com sobrenome de tenista vai caminhando bem…

Jonas
Jonas
16 anos atrás

Desculpem, não tem nada com o assunto, mas o companheiro do Vettel na Toro Rosso não ia sero o Sebastian Bourdais? No site estão informando o Liuzzi, isso está correto? e esse Grosjean é parente do tenista Sebastian Grosjean?

Franklin
Franklin
16 anos atrás

não sei pq vcs falam tão mal do cara, todo mundo diz q ele não tem experiencia e a galera tem razao, porém, se com pouca experiencia ele ta andando em segundo que dirá com muita.Vamos dar uma chance para o cara, ele não tem cara de rubinho, tem cara de Senna, de cara bom de roda e q vai com certeza trazer alguns titulos da GP2 e tambem da F1, ele so precisa amadurecer.
a velocidade, ta na veia do muleque

Julio
Julio
16 anos atrás

esse vai ser cobrado acima da média pelo sobrenome que tem. boa sorte para ele. começar em segundo no campeonato não é nenhuma vergonha. o Nelsinho sempre ficou em segundo e ninguem malhava ele.

MSM
MSM
16 anos atrás

Ainda não vi o Bruno correr, por isso não posso dizer se ele será campeão no futuro. A única imagem que eu tenho dele é a rodada com a Lotus preta que Senna correu na F1. Mas pelo que li, dia de azar todos os pilotos podem ter. Vamos esperar até o fim do campeonato.

Racer-X
Racer-X
16 anos atrás

Tudo bem que o Bruno não é o Ayrton, mas o que aconteceu com ele nessa prova poderia acontecer com qualquer outro. Timo Glock era desta equipe ano passado, e Lucas di Grassi encostou na classificação justamente graças, muitas vezes, aos infortúnios de corrida do alemão. Além de tudo, esse é um campeonato-tampão, não é o verdadeiro. Por causa na limitação dos giros, esses motores serão mais sujeitos a quebras e uma hora dessas o do Grosjean também vai quebrar. Não há como negar, entretanto, que a falta de qulometragem de Senna é um complicador, mas pode ser descontada com muito talento e, principalmente, treinos.

Frances
Frances
16 anos atrás

Mais um frances na vida de um Senna!
E esse pelo jeito não fica esperando os outros quebrarem, como o Prost, vai pra cima e ganha mesmo!
Pobre do seninha, sem preparo nas categorias de base, nem com muito dinheiro será campeão, aliais na Mclaren, até 2012, ele não senta!
Esse não emplaca não!

viuva
viuva
16 anos atrás

pelo jeito muita gente quer ver o
oco do menino so pq e sobrinho
do homem… menos pessoal bem menos…

Vitor, o de Recife
Vitor, o de Recife
16 anos atrás

Será o renascimento dos pilotos franceses na F1?
Enquanto eles ensaiam sair da seca, nós caminhamos para a abstinência…

Paulo
Paulo
16 anos atrás

Calma pessoal, contratempos acontecem com todos e Bruno é o segundo na pontuação. esse francês parece ser muito bom mesmo. Nelsinho que se cuide na Renault…

Ubaldo, o Paranóico
Ubaldo, o Paranóico
16 anos atrás

Muito bem, se o Alberto Valério terminou em quinto e foi o melhor brasileiro, por que a foto é do “primeiro-sobrinho’?
Melhor assessoria de imprensa?

Fabricio
Fabricio
16 anos atrás

bom pessoal

o cara teve todo tipo de problema , motor que super aqueceu, pneu furado, e queriando que ele ainda chega-se bem em um prova de meia hora.
acho que as meninas ai, estao loko pra crusificar o menino quase ele nao ganhe o campenaod da gp2 esta ano.

G. McFly
G. McFly
16 anos atrás

Só a cor do capacete não vai ajudar. Acho que falta a Bruno a dedicação e a vontade insaciável de vencer como o Ayrton. Não ficará nem a sombra do seu tio, infelizmente.

Verde
Verde
16 anos atrás

E o tal do Schlegelmaasgdhjsdgjich?

Realmente, compensava BEM mais ter deixado a morena no carro…

alex franco
alex franco
16 anos atrás

esse Senna não tem pinta de campeão … NUNCA JAMAISSS sera campeão bom segundo o Cap Nascimento rsrs

Lucius
Lucius
16 anos atrás

Acho que o Grassi nunca mostrou muito arrojo. Sempre ficava na espera dos outros quebrarem. Parece que as portas da F1 foram fechadas para ele.

Raphael
Raphael
16 anos atrás

E o novo candidato a Barrichello termina na sua posição preferida.
Alberto Valério sem dúvidas é o nosso melhor representante na GP2.

Marcelo Alves de Cas
Marcelo Alves de Cas
16 anos atrás

É, fez por merecer o Grosjean a vaga na Renault. Largar em 8º e vencer não é para qualquer um. Será um páreo durissimo para Senna