Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Gira mondo, gira (quarta)

SÃO PAULO (disciplina, disciplina!) – A quarta ainda não acabou. E foi na quarta que o maluco-beleza do dono da Virgin anunciou que vai vender passagens para o espaço por 200 mil doletas per capita. Vôos curtos, de duas horas e meia. Voce iria? Morreu a Dora Bria, multicampeã de windsurfe, musa dos anos 80, […]

SÃO PAULO (disciplina, disciplina!) – A quarta ainda não acabou. E foi na quarta que o maluco-beleza do dono da Virgin anunciou que vai vender passagens para o espaço por 200 mil doletas per capita. Vôos curtos, de duas horas e meia.

Voce iria?

Morreu a Dora Bria, multicampeã de windsurfe, musa dos anos 80, atleta de primeira. Perdeu o controle do carro numa estrada em Minas, deu de frente num caminhão. Fui procurar uma foto dela para colocar aqui, muita gente não se lembra. Caí no site dela. É um exercício de morbidez entrar num site de alguém que acabou de morrer. No mundo virtual não se morre nunca.

O mundo virtual é melhor que o de verdade?

Caiu o número de cheques sem fundo no Brasil. Uma vez devolveram um cheque meu. Era de um banco onde abri conta só porque o talão de cheque era bonito, prateado, se chamava Digibanco. Acho que era da Sharp. Fechei a conta, a Sharp também já encerrou suas operações brasileiras, acho, o Digibanco idem. Também acabaram a caderneta de poupança Haspa e a Delfin. E o Comind. Também tive conta no Comind, que tinha um talão de cheque verde. Eu era doido por cheques.

Alguém ainda usa cheque?

O Comind patrocinava carros de corrida. Como esse aí embaixo. Acho até que nome do carro era Comind.