Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Ladaland (sexta)

SÃO PAULO (deu fome) – Já estava preocupado. Mas finalmente recebi sinais de fumaça de famoso blogueiro que, pelo jeito, se estabeleceu no Báltico. Kamarada, kamarada… Sei por onde você andou em suas férias e por isso, em solidariedade, não quis incomodá-lo. Depois, eu e minha noiva canadiana estivemos muito ocupados nas últimas semanas aqui […]

SÃO PAULO (deu fome) – Já estava preocupado. Mas finalmente recebi sinais de fumaça de famoso blogueiro que, pelo jeito, se estabeleceu no Báltico.

Kamarada, kamarada… Sei por onde você andou em suas férias e por isso, em solidariedade, não quis incomodá-lo. Depois, eu e minha noiva canadiana estivemos muito ocupados nas últimas semanas aqui na Estônia, onde vivemos há anos. Montamos uma churrascaria, algo pouco comum para os estonianos, e por isso estamos fazendo muito sucesso. É um restaurante de estrada, estilo rodízio. Fazemos espeto corrido de lebre, bode, lhama (importada), búfalo (também) e gnu. Nossa capacidade de produção é muito boa, como se vê pela foto. A novidade é que servimos chá, também. Estamos pensando em montar uma rede internacional: “Meat & Tea”. Os seres humanos são carnívoros, como se sabe, e chá é bom para a digestão. É um negócio promissor. Todos seus amigos estão convidados para comer uma carninha quando passarem por aqui. Abraços, Leandrov Alfonsov.

Carne de lhama, confesso, nunca comi. Acho que vale a experiência.