Ladaland (sexta)

SÃO PAULO (deu fome) – Já estava preocupado. Mas finalmente recebi sinais de fumaça de famoso blogueiro que, pelo jeito, se estabeleceu no Báltico.

Kamarada, kamarada… Sei por onde você andou em suas férias e por isso, em solidariedade, não quis incomodá-lo. Depois, eu e minha noiva canadiana estivemos muito ocupados nas últimas semanas aqui na Estônia, onde vivemos há anos. Montamos uma churrascaria, algo pouco comum para os estonianos, e por isso estamos fazendo muito sucesso. É um restaurante de estrada, estilo rodízio. Fazemos espeto corrido de lebre, bode, lhama (importada), búfalo (também) e gnu. Nossa capacidade de produção é muito boa, como se vê pela foto. A novidade é que servimos chá, também. Estamos pensando em montar uma rede internacional: “Meat & Tea”. Os seres humanos são carnívoros, como se sabe, e chá é bom para a digestão. É um negócio promissor. Todos seus amigos estão convidados para comer uma carninha quando passarem por aqui. Abraços, Leandrov Alfonsov.

Carne de lhama, confesso, nunca comi. Acho que vale a experiência.

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
16 anos atrás

O dispositivo soltando fumaça é um sinalizador Lada para chamar o resgate. Já, já encosta a plataforma da seguradora. Enquanto não chega o socorro, o rapaz sentado está pegando seus emails no Palm. O automóvel tem wi-fi, percebam a antena no vidro traseiro. Outra coisa a se perceber é porque não se deve usar blusa com faixas horizontais se você passou um pouco do peso…

Decio Simoes
Decio Simoes
16 anos atrás

Amigos blogueiros, desculpa descordar com todos , pois o que vejo nesta cena é o seguinte.
Por umas destas infelicidades da vida o motor da trapizonga quebrou, e foram obrigados a fazer o reparo em plena estrada, como o mecânico não estava preparado foram buscar o calderista para poder fazer o reparo. E pelo jeito a depois da parte mecânica refeita, acho que o pneu trazeiro direito esta furado!!!

Zuquim
Zuquim
16 anos atrás

Brother blogueiro VHP:
Dois anos de convivência virtual me fizeram admirar você e outros irmãos da Blogaiada.
Reconheço suas (grandes e sabidas) qualidades. Sofre, ainda, a perseguição implacável do nosso líder FG. Boa perseguição. Pacífica, hilariante, sagaz, bem ao estilo da nossa geração, louca e ao mesmo tempo dinâmica. Quem aqui neste mundinho virtual nunca mudou de opinião?
Um abraço do
Roberto Zuquim

rafael jorgens
rafael jorgens
16 anos atrás

Amigos, o terceiro está no mato e o último no lambe lambe.
4 pessoas mais a tralha.
Seriam mulheres ou cuecas?
Já foi a idade de me meter nessas trapizongas.
Grato.

Renan
Renan
16 anos atrás

Se lembram da batida do Alondo nakela corrida que choveu pacas??? Neste video em 3:10 tem a camera on board do momento em que ele perde o controle e bate nos pneus

http://www.youtube.com/watch?v=lFh0gip3-xU&eurl=http://www.blogf1grandprix.blogspot.com/

Bianchini
Bianchini
16 anos atrás

Rogério, acho que o azul solta mais fumaça… essa é a t %!$&#pose de dono de Lada, aguardando o reboque chegar para tirá-lo desse rincão perdido em que o meio de transporte resolveu enguiçar. Assim sendo, o dono de Lada precavido já sai de casa com a churrasqueira a postos. Se der problema, é só matar algum animal que estiver de bobeira, limpar e assar.
Caro Veloz-HP, como fã de Raul Seixas (fui um dos que passaram algumas horas no velório do Raulzito no Anhembí), imagino que os ossos dele estejam plantando bananeiras no túmulo com o mau uso de sua obra por um desgovernante qualquer, entre os muitos que já tivemos na Bananalândia.
A luta tem de Kontinuar, tem de Kontinuar…

VELOZ-HP
VELOZ-HP
16 anos atrás

Bem, amigos da Rede Gomes, boa noite.
Ahá, voltaram os ataques do agente-vermelho-komunista-champanhe-viajante. Depois, nós, os capitalistas felizes, é que semeamos o ódio e destruição no mundo, como sempre diz o Osama Bin Laden e seus mulas de carga genética com cara de Fidel Castro.
Essa foto representa muito bem esse mundinho socialista e sociopata falido, numa verdadeira metamorfose dissimulante que já contagiou até presidentes de lugares como “nunca antes neste país já contagiou” até com febre amarela, que diziam os “cientistas” brasileiros, tinha sido dizimada por aqui como, “nunca antes neste país”.
Já, os cientistas de verdade, comprovaram a existência de provas do surgimento da 3a. Cultura Mundial ocasionada pela reaproximação de ciências naturais e humanas. A cultura e a biologia interagem profundamente, inclusive no plano genético. Nosso genoma segue em evolução e se alterou muito nos últimos 10 mil anos, o que, em termos de escala natural, é um pei.do brevíssimo. Logo, hábitos culturais facilitam adaptações a mudanças naturais, embora causadas por mutações que não podemos prever.
“O limite da minha linguagem é o limite do meu mundo”. Nada mais verdadeiro e cruel, como quis nos alertar o Raul Seixas, décadas antes de um presidente de um país do Sul tê-lo citado e distorcido o que o sábio Seixas quis ensinar, pois, a metamorfose a que ele se referia era a “metamorfose bípede” pois, se tratava de seres humanos e não de equinos carroceiros como ainda graçam pelo mundo todo comprovando, de novo, que a cultura e a biologia interagem profundamente, até demais, visto o resultado da kalamidade atual.
Uma foto, como diz o lambe-lambe Ruiz, vale mais do que mil dircursos ignaros.
A luta kontinua, a luta kontinua….

Pé de Chumbo
Pé de Chumbo
16 anos atrás

Já comeram gato com batata, gente?

Gomes
Gomes
16 anos atrás

Vou pedir os bules ao Leandrov. Mas abro mão do tênis OP… Acho que não tenho mais idade!

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

O que esses dois cidadãos estão fazendo no meio do nada, olhando para o vazio enquanto a trapizonga está quebrada? Hã, churrasco!

Ou estão estudando o tamanho do precipício que deve haver ali ao lado daquela curva, para saber se será suficiente para jogar o carro fora e contribuir para as gratuitas agressões ao meio ambiente…

Os bules? Isso é claro! Como dizia aquele apresentador de tv com nome de pequeno roedor, para dirigir um Lada como esse tem que ter “café no bule”!

Mesmo assim, fica uma intrigante pergunta no ar (literalmente): quem solta mais fumaça, a churrasqueira dos caras ou o carro azul?

Eric
Eric
16 anos atrás

O negócio aí é o seguinte:
Querem comprar os banquinhos brancos novos e querem dar na troca os de madeira velhos com o Lada junto.
O Gordinho está olhando impaciente pois parece que até que enfim arrumou alguém para ficar com seu carro azul.

Nick B.
Nick B.
16 anos atrás

hahaha, Vitão.
Só pode ser isso mesmo. rsrsrs.

Matou!!!

Abraços.

Nick B.
(ouvindo Zero e Paulo Ricardo, Agora eu sei).

vitão
vitão
16 anos atrás

Nick, quem tem Lada anda com bule porque precisa tomar muito chá calmante : erva-doce, camomila e capim cidrão. Haja paciência !

Maurílio
Maurílio
16 anos atrás

Quem é a noiva? O cara que está sentado?

Carlos Galto
Carlos Galto
16 anos atrás

Tá parecendo o microondas das favelas cariocas em versão compacta, com entrega motorizada.
O V-HP tá exportando a tecnologia nacional!!

Anderson Costa
Anderson Costa
16 anos atrás

Comprei um livro chamado O Boto do Reno de um tal jornalista e recebi um email dizendo “Em Breve você estará recebendo o livro O Boto do Reno autografado”. Chegou aqui e bulhufas de autógrafo. Pode me passar seu nome completo pra colocar no processo? rs

Nick B.
Nick B.
16 anos atrás

Fla, cavanhaquinho sexy do jornalismo esportivo brasileiro.

Adorei o carro!!!

Por quê?

Ora, por causa daqueles bules lindos que estão sobre o dito cujo!

Recentemente eu mandei restaurar uma cristaleira belga que ganhei de uma tia-avó. Vou levá-la (a cristaleira) para o sítio.

Gostaria de ganhar estes bules para adorná-la. Tem jeito?

Podemos permutar:
Os três bules por três pares de Melissinha com pochetezinha?

Os três bules por um tênis iate da OP (Ocean Pacific, lembra-se?) com desenho que lembra uma bandeira quadriculada?

Os três bules por um blazer verde e suas ombreiras descomunais que, combinado com uma t-shirt vermelha, deixará você a cara do Alexandre Frota do Canindé?

Vamos cambiar, queridão?

Bitoquinhas e bom final de semana para todo mundo!!!

Nick B.
(escutando Paulo Ricardo e Renato Russo, A Cruz e a Espada).

Eric
Eric
16 anos atrás

Eu acho que estão aí a toa porque a jóia quebrou…
Brincadeira….
Acho que poderia chamar Karne King of Tea.