Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

até quando?

SÃO PAULO (está passando dos limites) – Vejam o que acabo de receber: CBA suspende os participantes de evento pirata em Guaratinguetá O presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, Paulo Scaglione, por intermédio da Portaria 35/2008, suspendeu por 60 dias os pilotos brasileiros participantes do evento não oficial intitulado “Mundial” Biland, em curso na cidade […]

SÃO PAULO (está passando dos limites) – Vejam o que acabo de receber:

CBA suspende os participantes de evento pirata em Guaratinguetá

O presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, Paulo Scaglione, por intermédio da Portaria 35/2008, suspendeu por 60 dias os pilotos brasileiros participantes do evento não oficial intitulado “Mundial” Biland, em curso na cidade de Guaratinguetá (SP). Além disso, encaminhou a Portaria para o STJD visando a desqualificação dos mesmos.

Aí segue a portaria, com a qual não vou aborrecer meus blogueiros. E seguem os nomes dos pilotos suspensos. A alegação para a suspensão é de que o evento não é supervisionado pela CBA.

Aí pergunto… O Desafio das Estrelas do Felipe Massa é supervisionado pela CBA? Juro que não sei, mas… Se não for, o Felipe será suspenso pela CBA? Ele, mais o Schumacher? Lembro que em 2004, ou 2005, corri de kart na Aldeia num evento da BAR. Não tinha supervisão da CBA. O Button e o Bernoldi participaram da brincadeira. Eles podem ser suspensos? E nosso campeonato de kart de jornalistas? Não tem supervisão de ninguém, só do Rodrigo França. Seremos todos suspensos até o fim de nossas vidas?

Enquanto isso, o Brasileiro de Marcas começa com dez carros e a F-Brasil, com sete.

Será que a CBA não tem mais nada para fazer?