Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

ESSE SABIA VIVER…

SÃO PAULO (e morrer, também…) – Carnaval, dias em que todo mundo acha que está se divertindo. Alguns se divertem, também, admita-se. Eu me divertia muito lá nos anos 80, quando pulava Carnaval no interior, em salão. Mas são outros tempos. Hoje, por exemplo, passarei o dia num estúdio de rádio. Triste fim de Policarpo […]

SÃO PAULO (e morrer, também…) – Carnaval, dias em que todo mundo acha que está se divertindo. Alguns se divertem, também, admita-se. Eu me divertia muito lá nos anos 80, quando pulava Carnaval no interior, em salão. Mas são outros tempos. Hoje, por exemplo, passarei o dia num estúdio de rádio. Triste fim de Policarpo Quaresma…

Quem sabia se divertir mesmo, de verdade, era Porfirio Rubirosa, que acabou seus dias com uma Ferrari no meio de uma árvore em Paris.

Ídolo de Mestre Mahar, que pede que o apresente aos distintos blogueiros, Rubirosa viveu intensamente os elétricos anos 40 e 50 como se cada dia fosse o último. Talvez tenha sido o grande playboy do século passado. E por que falamos dele aqui? Porque além de ter namorado e casado com as mais cobiçadas mulheres do planeta, o cabra ainda corria de carro, ora.