Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

LADALAND (DOMINGO)

SÃO PAULO (que frio) – Recebo mensagem congelada de famoso blogueiro que, finalmente, nos dá o prazer de conhecer sua noiva oriunda de terras que ficam no norte da América do Norte. Kamarada Gomes, tudo belê? É assim que falam aí, não? Belê. Aqui, tudo belê. Vivemos há anos na Sibéria, como você bem sabe, […]

SÃO PAULO (que frio) – Recebo mensagem congelada de famoso blogueiro que, finalmente, nos dá o prazer de conhecer sua noiva oriunda de terras que ficam no norte da América do Norte.

Kamarada Gomes, tudo belê? É assim que falam aí, não? Belê. Aqui, tudo belê. Vivemos há anos na Sibéria, como você bem sabe, e estamos no auge do inverno, como você também bem sabe. Por que a Sibéria? Ora, porque o clima é previsível, as ruas são tranquilas e não há traços de violência. Nunca houve. Nesta época do ano, brincamos muito no gelo e na neve com nossos vizinhos. Minha noiva, como você sabe, é exímia praticante de esportes invernais, tendo conquistado muitas medalhas nos Jogos de Kinshasa. Na foto, estamos empurrando o automóvel (um lindo conversível, pago em rublos no consórcio) porque atolou. Acontece. Abraços, Leandrov Alfonsov.

Belê. Mas… Kinshasa?