Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

A BANDEIRA DA PÁTRIA (7)

SÃO PAULO (juízes…) – Senhoras e senhores, lamento informar que por causa de uma liminar impetrada na 12ª vara da Justiça Eleitoral da Repúblika Katastrófika Industrial de Ladaland a escolha do pavilhão nacional da pátria teve de incluir estas cinco candidatas, que se inscreveram quatro segundos depois de terminado o prazo. Alegaram, os impetrantes, que […]

SÃO PAULO (juízes…) – Senhoras e senhores, lamento informar que por causa de uma liminar impetrada na 12ª vara da Justiça Eleitoral da Repúblika Katastrófika Industrial de Ladaland a escolha do pavilhão nacional da pátria teve de incluir estas cinco candidatas, que se inscreveram quatro segundos depois de terminado o prazo.

Alegaram, os impetrantes, que os relógios de Ladaland são imprecisos e que por isso tinham o direito a uma prorrogação. São as últimas cinco. Na semana que vem, pelo simplérrimo sistema eleitoral de votação cubista, escolheremos as cinco finalistas.


20 – Luisov Salomov, habitante da progressista nação e gerente da mesquita local, enviou esta aqui, com toda a linha da empresa para deleite de seus amantes.


21 – Criação de Torquato Mota Filho, segundo ele seguindo a linha “positivista”. “Se eu ganhar vai ser positivo”, explica.


22 – Marcio Vieira Santos descreve sua obra: “O verde é em homenagem a nossa magnífica floresta boreal, o vermelho é em homenagem ao sangue bolchevique que trilhou o nosso caminho em direção à Lua da Igualdade, não permitindo espaços para as falsas tentações do mundo negro capitalista. Quem votar na minha bandeira participará da promoção que dará uma viagem aeroespacial com os cosmonautas da Sputnik, um filhote bisneto legítimo da cadela Laika, uma garrafa de Vodka Balalaika, um vinil com marchinhas militares do Carnaval de São Petersburgo, uma calendário com as Garotas de Chechênia, e o livro de receitas de drinks escrito por Boris Yeltsin”. Tentador.


23 – Rodrigo Moraes usou a roda do espetacular veículo e o dístico consagrado pelo fundador da grande pátria ladiana.


24 – “Uma mistura das raizes das terras do governante Gomes com as cores da amada pátria russa! – by Husky de Saint Joseph of the Fields!”, escreve o indigitado blogueiro.