Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

el cordobés (16)

CÓRDOBA (sem jeitinho) – Depois de derrubar o alambrado, nada mais há a fazer, é o que sempre digo. Hora de ir embora. Os melhores carros já passaram e agora é a vez da turma da segunda e da terceira divisões. Tem até Palio. Há um consenso de que o WRC precisa de mais carros […]

CÓRDOBA (sem jeitinho) – Depois de derrubar o alambrado, nada mais há a fazer, é o que sempre digo. Hora de ir embora. Os melhores carros já passaram e agora é a vez da turma da segunda e da terceira divisões. Tem até Palio. Há um consenso de que o WRC precisa de mais carros e pilotos de ponta. São só 14 na divisão principal, a categoria A8. Dá para melhorar.

Quando começam a vir os pangarés, a gente toda começa a ir embora. Vamos atravessar a ponte, há uma fila enorme. Perderemos a van que vai a Santa Rosa para pegar o fim do último estágio do dia, onde estivéramos pela manhã.

Foi muito bom esperar meia hora na fila. Porque nesta fila perdida no meio do mato na Argentina, nasceu uma nova equipe de rali. Eu serei o piloto e o Thiago, da “Autoesporte”, o navegador. Já temos todos os planos, apoios, patrocínios e soluções técnicas. O carro será um Lada. Só não sabemos ainda se um Laika, ou um Samara.

Um Samara igual a esse aí embaixo…

Bem, é apenas um detalhe. O importante é que está tudo pronto e só não sabemos se vamos disputar o Brasileiro, ou o Paulista. Não vai para estrear neste mês, que acaba segunda-feira. Mas no próximo, talvez.

A equipe vai se chamar Lada World Racing Team. O projeto é disputar o Dakar aqui no ano que vem e o WRC em 2010.

Não duvidem de nós. Somos determinados.