el cordobés (16)

CÓRDOBA (sem jeitinho) – Depois de derrubar o alambrado, nada mais há a fazer, é o que sempre digo. Hora de ir embora. Os melhores carros já passaram e agora é a vez da turma da segunda e da terceira divisões. Tem até Palio. Há um consenso de que o WRC precisa de mais carros e pilotos de ponta. São só 14 na divisão principal, a categoria A8. Dá para melhorar.

Quando começam a vir os pangarés, a gente toda começa a ir embora. Vamos atravessar a ponte, há uma fila enorme. Perderemos a van que vai a Santa Rosa para pegar o fim do último estágio do dia, onde estivéramos pela manhã.

Foi muito bom esperar meia hora na fila. Porque nesta fila perdida no meio do mato na Argentina, nasceu uma nova equipe de rali. Eu serei o piloto e o Thiago, da “Autoesporte”, o navegador. Já temos todos os planos, apoios, patrocínios e soluções técnicas. O carro será um Lada. Só não sabemos ainda se um Laika, ou um Samara.

Um Samara igual a esse aí embaixo…

Bem, é apenas um detalhe. O importante é que está tudo pronto e só não sabemos se vamos disputar o Brasileiro, ou o Paulista. Não vai para estrear neste mês, que acaba segunda-feira. Mas no próximo, talvez.

A equipe vai se chamar Lada World Racing Team. O projeto é disputar o Dakar aqui no ano que vem e o WRC em 2010.

Não duvidem de nós. Somos determinados.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Joao Carlos
Joao Carlos
15 anos atrás

Flavio, o samara eu tenho e coloco a disposicao….heheheh eh um modelo 1.3, 4 portas ano 1990, modelo 1991. esta completo e funcionando…..
se quiser, ta na mao….
voce ainda tem o candango bege ??

Abracos
Joao Carlos

Kiko Lanari
Kiko Lanari
16 anos atrás

http://youtube.com/watch?v=2BK1ZmLWSDU&feature=related esse é o link do laika evolution. Abraço!

victor freire
victor freire
16 anos atrás

putz, ficou muito do baralho esse samara. parece até um categoria b (ah, se os soviéticos tivessem tido essa idéia… não tinha audi quattro nem lancia hf que chegasse perto!). enfim, pode avisar aos piadistas de plantão que a lada ainda continua fabricando o samara, embora que uma versão mais… maquiada. pode conferir em http://www.lada-auto.ru

Carloa Galto
Carloa Galto
16 anos atrás

Imagina o Flavito colocando um carro de cross country em ralí de velocidade. E um carro VELHO de cross country!!!
Pelo menos o Gol GT dele já foi campeão brasileiro…

Renatov Garcianov
Renatov Garcianov
16 anos atrás

Vai de Niva…o sucesso é certo…ou vc não se lembra das fotos dos Nivas no Dakar que te enviei?

Fabiano Rennó
Fabiano Rennó
16 anos atrás

Flavio, site do Paulista de Rally http://www.velocidadesp.com.br ou me mande um email [email protected] será um prazer ter voce correndo com agente.

Abraço

MSM
MSM
16 anos atrás

Cada vez mais acredito no destino, e taí mais uma prova, o FG numa fila no meio do mato e ele encontra um Lada Rallye. É um chamado.

Kiko Lanari
Kiko Lanari
16 anos atrás

Caro Cordobés, a Lada World Rally Team vai ter que correr paulista pq no brasileiro só aceita veículo homologado com menos de 10 anos. Eu prefiro o Laika, porque é tração traseira. Logo mando um link de um Laika “evolution” no youtube. abraço.

Cesar Costa
Cesar Costa
16 anos atrás

Tava demorando…

Viscondi
Viscondi
16 anos atrás

Com certeza você terá um torcedor fanático. Eu.
Boa sorte.

Belair
Belair
16 anos atrás

Só espero que voce não chegue à conclusão de que seu negócio seja só derrubar alambrados…é legal ficar rindo sozinho em frente ao computador de madrugada.Tente encontrar alguem entre seus colegas convidados que tenha filmado voce de longe, caindo junto com a cerca. Deve ter sido hilário.