Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

“NÃO ERREI NADA”

SÃO PAULO (nem eu) – Fechando a tríade do “nada”, Massa diz que não fez nada de errado no acidente do Coulthard. Opinião que o escocês, claro, não compartilha com ele. Acho que Felipe forçou a barra desnecessariamente. Há fotos que mostram o brasileiro mergulhando na curva como se não houvesse ninguém ali. Ninguém é […]

SÃO PAULO (nem eu) – Fechando a tríade do “nada”, Massa diz que não fez nada de errado no acidente do Coulthard. Opinião que o escocês, claro, não compartilha com ele.

Acho que Felipe forçou a barra desnecessariamente. Há fotos que mostram o brasileiro mergulhando na curva como se não houvesse ninguém ali. Ninguém é obrigado a dar passagem a ninguém, exceto quando recebe bandeira azul. DC estava à frente de Massa na corrida.

O problema de Felipe é que ele nunca erra. Melhor: raramente admite que erra — na Malásia, no ano passado, reconheceu. Ontem, disse na TV que na primeira curva entrou primeira marcha e por isso rodou. “Não sei por quê”, acrescentou. Entrou porque alguém engatou, ora.