Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

BARCELONETAS (12)

SÃO PAULO (dá pra continuar?) – Continuando, claro. E agora com o Q2. Felipe Massa viveu certa agonia porque a 4 minutos do fim estava fora da superpole. Mas foi à pista com frieza e precisão para fazer o melhor tempo do fim de semana, 1min20s584, credenciando-se imediatamente à pole. Deu a impressão de que […]

SÃO PAULO (dá pra continuar?) – Continuando, claro. E agora com o Q2. Felipe Massa viveu certa agonia porque a 4 minutos do fim estava fora da superpole. Mas foi à pista com frieza e precisão para fazer o melhor tempo do fim de semana, 1min20s584, credenciando-se imediatamente à pole. Deu a impressão de que depois de passar os treinos livres atrás de Raikkonen seria capaz de ser rápido na hora certa, como se diz.

No Q2, poucas surpresas. Talvez a ausência de pelo menos um carrinho da Williams entre os dez primeiros, mas nada de muito excepcional. Trulli e Webber, de novo, tiraram mais de seus carros do que eles têm a oferecer. Nelsinho passou ao Q3 pela primeira vez, virando tempos próximos de Alonso. E Barrichello bateu na trave, terminando em 11º. “É o limite do carro”, disse à TV Globo.

Já volto.