Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

barenitas (12)

SÃO PAULO (dará tempo?) – Felipe Massa compensou com juros e correção monetária as más corridas da Austrália e da Malásia. Venceu no Bahrein com enorme facilidade, depois de dominar quase todos os treinos e de ter perdido a pole por microlésimos de segundo. Foi bom ter largado bem e ter assumido a ponta logo […]

SÃO PAULO (dará tempo?) – Felipe Massa compensou com juros e correção monetária as más corridas da Austrália e da Malásia. Venceu no Bahrein com enorme facilidade, depois de dominar quase todos os treinos e de ter perdido a pole por microlésimos de segundo.

Foi bom ter largado bem e ter assumido a ponta logo na primeira volta. A partir daí, controlou a prova como quis. Faria o mesmo se Kubica tivesse feito valer a pole. Raikkonen ultrapassou o polonês sem maiores dificuldades, porque a Ferrari sobrou no deserto, e Felipe sobrou na Ferrari.

A dobradinha vermelha era esperada pelas características da pista e pelo fato de o time italiano ter testado no Bahrein em fevereiro. Para Massa, foi a primeira prova de fogo do ano. Ele não podia nem cogitar um mau resultado, ou um novo tropeço de pilotagem. Passou com louvor e se recoloca na briga.

Foi sua sexta vitória na carreira e a primeira não tendo partido da pole.