Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

barenitas (9)

SÃO PAULO (pista seca?) – E no Q3, quando precisava andar tão rápido quanto havia andado o tempo todo, Felipe deu uma ligeira escapada no fim da volta que lhe comeu centésimos preciosos e a pole. Seria importante para ele largar em primeiro, com Raikkonen, apagadíssimo, em quarto. Teria condições de controlar bem a corrida. […]

SÃO PAULO (pista seca?) – E no Q3, quando precisava andar tão rápido quanto havia andado o tempo todo, Felipe deu uma ligeira escapada no fim da volta que lhe comeu centésimos preciosos e a pole. Seria importante para ele largar em primeiro, com Raikkonen, apagadíssimo, em quarto. Teria condições de controlar bem a corrida.

Deu Kubica, e a tarefa do brasileiro agora será mais árdua. Porque pelo menos na primeira parte da prova, o polonês, largando bem, deve segurar a ponta. O que permitirá a aproximação dos demais. Massa tem uma chance enorme de ganhar a corrida de passar o narigudo veloz na largada, o que não é fácil no areião barenita.

A McLaren foi discreta, com Hamilton em terceiro e Kovalainen em quinto. Heidfeld, mais ainda, cinco posições atrás de Kubica. As últimas quatro posições dos “top ten” foram normais, com Trulli em sétimo, aproveitando o fato de a Toyota ter treinado no Bahrein em fevereiro, Rosberguinho em oitavo, Button em nono e Alonso em décimo.