Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

“CHEFIA” ATACA OUTRA VEZ

SÃO PAULO (sem limites) – Repasso como recebi, assinado pelo pessoal da BKR, a turma de Vitória que resolveu dar um pé na CBA/FAERJ para correr sob a bandeira da LINEA, independente: O Presidente da FAERJ, Djalma Farias Neves, suspendeu o piloto Betinho Sartório por 180 dias por ter participado da Fórmula BKR, maior competição […]

SÃO PAULO (sem limites) – Repasso como recebi, assinado pelo pessoal da BKR, a turma de Vitória que resolveu dar um pé na CBA/FAERJ para correr sob a bandeira da LINEA, independente:

O Presidente da FAERJ, Djalma Farias Neves, suspendeu o piloto Betinho Sartório por 180 dias por ter participado da Fórmula BKR, maior competição de automobilismo do Espírito Santo. Desta maneira, Sartório não poderá mais correr na Copa Renault Clio já no próximo final de semana. Prejuízo para o piloto, patrocinadores, CBA e para a Renault, que perde um piloto que já compete regularmente há cinco anos. Curioso é que até o ano passado a competição capixaba tinha a supervisão da FAERJ, que é do Rio de Janeiro e manda no Espírito Santo, e estava tudo legal. Este ano o organizador decidiu fazer por conta própria e os pilotos que correram passaram a ser perseguidos pela própria FAERJ.
E mais: a decisão da CBA/FAERJ dá um tiro no próprio pé porque impede a realização da etapa da Renault em Vitória, marcada para setembro no calendário da CBA. É que a Prefeitura de Vitória só pode patrocinar eventos que tenham a participação de capixabas, e Sartório é o único que regularmente vem participando. Com ele fora, adeus corrida nas avenidas da capital capixaba, o circuito de rua apelidado de “Mônaco Brasileira”.

Alan Elan
Diretor de Comunicação da Bkrsport

Beleza, não?