Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

monegascas (19)

SÃO PAULO (vão longe) – Por fim, Hamilton e Kubica, os nomes da prova no pelotão da frente. Lewis largou bem e guiou com enorme precisão depois do susto no início, quando tocou o guard-rail com a roda traseira direita. A parada foi providencial, o que é curioso, porque ele pôde fazer um segundo “stint” […]

SÃO PAULO (vão longe) – Por fim, Hamilton e Kubica, os nomes da prova no pelotão da frente. Lewis largou bem e guiou com enorme precisão depois do susto no início, quando tocou o guard-rail com a roda traseira direita. A parada foi providencial, o que é curioso, porque ele pôde fazer um segundo “stint” bem longo. Chegou a abrir 40s de Massa quando encaixou um ritmo constante de voltas rápidas. Ganha pela segunda vez no ano e, para derrubar prognósticos, sai de Mônaco na liderança do campeonato.

Kubica, o segundo colocado, colocou Heidfeld no bolso de vez. Vai cada vez mais se firmando como piloto de ponta, é veloz e persistente e ganha maturidade rapidamente, além de ter aquilo que se chama de “estrela”. Sem muito alarde, porque a BMW Sauber não estava entre as favoritas, terminou em segundo. É um baita resultado.