Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

monegascas (6)

SÃO PAULO (na correria desenfreada) – Começando pelo fim, de baixo para cima. Lembrando que só choveu bem cedinho, e a classificação começou com sol e temperatura amena em Monte Carlo. Depois voltou a chover de tarde, mas fraquinho. Os meteorologistas, que prometiam canivetes vindos do céu, não conseguiram acertar uma, neste fim de semana. […]

SÃO PAULO (na correria desenfreada) – Começando pelo fim, de baixo para cima. Lembrando que só choveu bem cedinho, e a classificação começou com sol e temperatura amena em Monte Carlo. Depois voltou a chover de tarde, mas fraquinho. Os meteorologistas, que prometiam canivetes vindos do céu, não conseguiram acertar uma, neste fim de semana. Mas seguem prometendo chuva para amanhã.

Sem a Super Aguri, quatro das cinco “vagas” da primeira degola são praticamente vitalícias, para Force India e Toro Rosso. E sempre haverá um piloto, entre os demais 16, que pagará o mico de a eles se juntar nas últimas posições ao final da Q1.

Adivinhem quem foi?

Nelsinho Piquet, que a cada dia se afunda mais na Renault. E ainda ficou atrás de Bourdais. O brasileiro larga em 17º e Alonso parte em sétimo. Desse jeito…