Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

canadianas (10)

SÃO PAULO (engatei a primeira) – A corrida do Canadá foi muito boa. Boa mesmo, daquelas em que muitos pilotos guiaram soberbamente e outros cometeram presepadas incríveis. E outros, ainda, fizeram ambos: pilotaram muito bem, mas cometeram erros fatasi. Começamos por onde? Kubica? OK. É um senhor piloto, disso não á dúvida. Não iria ganhar, […]

SÃO PAULO (engatei a primeira) – A corrida do Canadá foi muito boa. Boa mesmo, daquelas em que muitos pilotos guiaram soberbamente e outros cometeram presepadas incríveis. E outros, ainda, fizeram ambos: pilotaram muito bem, mas cometeram erros fatasi.

Começamos por onde? Kubica? OK.

É um senhor piloto, disso não á dúvida. Não iria ganhar, provavelmente, não fosse a bobagem de Hamilton. Mas chegaria em segundo. Ou terceiro, dependendo um pouco do que Raikkonen pudesse aprontar.

Mas ganhou bonito, com uma atitude muito bacana de Heidfeld, que não teria motivos para segurá-lo com o carro muito pesado, arriscando a dobradinha da equipe. E lidera o Mundial. Pode ser campeão?

Acho muito difícil. Como eu achava difícil vencer em Montreal, e ele acabou vencendo…

Mas Ferrari e McLaren ainda têm carros melhores, sendo bem realista.

Daqui a pouco eu volto, não sem antes destacar que é a primeira vez que um piloto do Leste Europeu vence um GP na F-1. Nem preciso lembrar a vocês em que tipo de carro Roberto aprendeu a dirigir…