Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

canadianas (13)

SÃO PAULO (quarta curta) – Agora, as menções honrosas. Começando com a Toyota, que colocou dois nos pontos. Glock e Trulli cometeram muitos erros, mas estava fácil de errar em Montreal neste fim de semana. O alemão, que pontuara lá de Jordan na estréia, fez uma corrida honestíssima. Trulli também, mas um pouco menos que […]

SÃO PAULO (quarta curta) – Agora, as menções honrosas. Começando com a Toyota, que colocou dois nos pontos. Glock e Trulli cometeram muitos erros, mas estava fácil de errar em Montreal neste fim de semana. O alemão, que pontuara lá de Jordan na estréia, fez uma corrida honestíssima. Trulli também, mas um pouco menos que o companheiro. Ganharam pontos com este blogueiro, que morre de pena de ambos — afinal, correm para uma equipe que fabrica Corolla, não deve ser fácil.

Vettel pontuou de novo, e foi bom vê-lo duelando com a McLaren de Kovalainen. O rapaz pilota muito bem. Duas corridas nos pontos em seguida, com Toro Rosso… É de se aplaudir. Começou mal o campeonato. Mas volta a subir nas cotações.

Por fim, Barrichello. Fazia sua melhor corrida no ano, acho que ainda melhor que a de Mônaco. E liderou, o que deve ter sido muito bacana para ele. Só que, no fim, deu uma escapada que lhe custou duas posições. De qualquer forma, pontuou. E os erros neste fim de semana, como dito acima, devem ser relativizados. Estava duro andar naquela pista toda cheia de remendos.

Alguns erros, diga-se. Porque outros… Já falo deles.