Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

canadianas (15)

SÃO PAULO (tem sexta, sim) – Felipe Massa fez uma bela corrida. E, mais do que isso, fez também a ultrapassagem mais linda do ano, sobre Barrichello e Kovalainen no grampo. Não diria que foi a mais bonita dos últimos tempos, porque ele mesmo fez outra no ano passado, sobre Kubica, em Fuji. Foi o […]

SÃO PAULO (tem sexta, sim) – Felipe Massa fez uma bela corrida. E, mais do que isso, fez também a ultrapassagem mais linda do ano, sobre Barrichello e Kovalainen no grampo. Não diria que foi a mais bonita dos últimos tempos, porque ele mesmo fez outra no ano passado, sobre Kubica, em Fuji.

Foi o piloto mais combativo do dia, do começo ao fim. Descontou mais alguns pontinhos em relação ao (novo) líder do Mundial e, o que é mais importante para ele, ultrapassou Raikkonen.

Poderia ter chegado mais à frente se não fosse o problema no reabastecimento no primeiro pit stop. Não venceria. Mas tentaria um pódio, com boas chances. Dado o azar do companheiro, Felipe está hoje, no “ferrarômetro” em alta; Kimi, em baixa.