Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

desfile em brasília

SÃO PAULO (sei não) – Não vi a corrida, mas percebi que só 14 largaram na GT3 em Brasília. Nas duas provas, a vitória foi de um Ford GT — de Xandy Negrão e Andreas Mattheis no sábado, de Ricardo Rosset e Walter Salles hoje. Pelo resultado final da segunda corrida, deve ter sido apenas […]

SÃO PAULO (sei não) – Não vi a corrida, mas percebi que só 14 largaram na GT3 em Brasília. Nas duas provas, a vitória foi de um Ford GT — de Xandy Negrão e Andreas Mattheis no sábado, de Ricardo Rosset e Walter Salles hoje.

Pelo resultado final da segunda corrida, deve ter sido apenas uma exibição de carrões em alta velocidade — diferenças enormes de tempo entre cada um, o que é um sinal de falta de competitividade.

E ainda houve uma presepada da direção de prova na largada lançada. O safety-car saiu e as luzes vermelhas permaneceram acesas, confundindo muitos pilotos.

Em resumo, vai mal. É uma categoria legal, de carros maravilhosos e com pilotos importantes, como os irmãos Fittipaldi, Ingo e alguns outros. Mas com poucos carros no grid, sem brigas e trapalhadas bizarras como essa da luz vermelha, fica com cara, mesmo, de desfile de milionários de fim de semana. E, aí, não tem público que se empolgue.