Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

ZANARDI, GRANDE ZANARDI

SÃO PAULO (esse é o cara) – No WTCC, em Brno, Zanardi ganhou a primeira corrida, de BMW, e Tarquini, de Seat, faturou a segunda. Alessandro estava radiante, claro. “Não ganhei por conta de grid invertido, nem porque alguém quebrou. Ganhei porque fomos os melhores, e vocês não têm idéia do valor dessa vitória”, falou […]

SÃO PAULO (esse é o cara) – No WTCC, em Brno, Zanardi ganhou a primeira corrida, de BMW, e Tarquini, de Seat, faturou a segunda.

Alessandro estava radiante, claro. “Não ganhei por conta de grid invertido, nem porque alguém quebrou. Ganhei porque fomos os melhores, e vocês não têm idéia do valor dessa vitória”, falou o nosso herói.

Já a gloriosa Russian Bears continua em franca evolução. Não corremos com dois carros em cada prova porque é covardia. Na primeira, Van Lagen chegou na frente de carros da BMW, Honda e Seat. Deu até pena. A diferença para Zanardi foi de 42s. Na segunda prova, Shapovalov ficou na frente, de novo, dos imperialistas espanhóis, japoneses e alemães, a 36s do vencedor.

Tal evolução, 6s por corrida, significa que daqui a três rodadas duplas vamos comemorar nossa primeira vitória.