ZANARDI, GRANDE ZANARDI

SÃO PAULO (esse é o cara) – No WTCC, em Brno, Zanardi ganhou a primeira corrida, de BMW, e Tarquini, de Seat, faturou a segunda.

Alessandro estava radiante, claro. “Não ganhei por conta de grid invertido, nem porque alguém quebrou. Ganhei porque fomos os melhores, e vocês não têm idéia do valor dessa vitória”, falou o nosso herói.

Já a gloriosa Russian Bears continua em franca evolução. Não corremos com dois carros em cada prova porque é covardia. Na primeira, Van Lagen chegou na frente de carros da BMW, Honda e Seat. Deu até pena. A diferença para Zanardi foi de 42s. Na segunda prova, Shapovalov ficou na frente, de novo, dos imperialistas espanhóis, japoneses e alemães, a 36s do vencedor.

Tal evolução, 6s por corrida, significa que daqui a três rodadas duplas vamos comemorar nossa primeira vitória.

Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vladimir sem Putin
Vladimir sem Putin
15 anos atrás

Kamarada Gomes, caso o nosso time contratasse Zanardi já dominaríamos a categoria a partir da próxima etapa. Porém, para não não tornar o WTCC monótono com todas as nossas vitórias, resolvemos correr com apenas um único carro de cada vez e adiar a contratação do Zanardi para uma época futura. Mas não duvide que a Grande Mãe-Rússia (tem hífem?) irá dominar não apenas esta categoria como também todas as outras do automobilismo mundial.

Saudações,

Vladimir (sem Putin).

PS: Fontes sigilosas acabam de me informar de que a Lada está secretamente trabalhando em um protótipo de um revolucionário carro de F-1e que o Toro Rosso irá virar Urso a partir de 2010 ( a Ferrari que se cuide!!).

Zé Maria
Zé Maria
15 anos atrás

Tô com o Marcelo de Castro, Rafinha e Ike Nodari: o cara é UM MONSTRO!!!!!
Exemplo para todos!!
Valeu, GRANDE ZANARDI!!
“Tu sei grandíssimo”
“Tu sei bravíssimo”

Juncker Boy
Juncker Boy
15 anos atrás

DAAAAA-lhe zanardi
Sobre o lada….. melhor fazer um grupo 2 para ver se eles ganham correndo sozinhos.

Marcelo de Castro
Marcelo de Castro
15 anos atrás

Esse Zanardi é mesmo um grande exemplo para todos nós. Valeu cara!!!

Cristianov Ruivov
15 anos atrás

Mas o melhor foi chegar, nas duas corridas, na frente do Alexander Lvov e Andrey Smetsky, traidores do nosso povo, correm de Honda!!

Gomes
Gomes
15 anos atrás

Vixe. Não dá nem para usar a desculpa de que E e I ficam próximos no teclado! Arrumado, com o devido pedido de desculpas.

Mário Gasparotto
Mário Gasparotto
15 anos atrás

Sempre é bom ver alguma notícia relacionada ao Zanardi. Este é um dos poucos caras no automobilismo que merecem 100% de respeito. Agora me diz uma coisa Flávio: o que significa “segnifica”?

Gomes
Gomes
15 anos atrás

Calculando a pena.

Rafinha
Rafinha
15 anos atrás

O Zannardi é uma lição de vida!
Depois daquele trágico acidente que teve na F-CART. Se fosse um pessimista estaria em casa numa cadeira de roda e lamentando a perda.
Ele é uma lição de vida e seria de exemplo para muitas pessoas não desistirem de viver.

Formiga
Formiga
15 anos atrás

O mundo não é linear. Por outro modelo a vitória viria. Ela virá só daqui a 240 etapas….

Gomes
Gomes
15 anos atrás

Suspenso.

Mauro
Mauro
15 anos atrás

Bahhhh! Mas me diz uma coisa. Tooda vez que se fala nesses…. como dizer…. carros? de corrida eles estão melhorando 5 ou 6 segundos por prova, isso quer dizer que eles estavam umas 6 horas atrás? Sim por que eles melhoram e não chegam nunca!!!!

Abraço a todos.

Ike Nodari
Ike Nodari
15 anos atrás

Esse cara é incrível. Serve de lição para muito piloto que anda por aí se achando. No futebol seria chamado “gol de placa”, deveríamos então lançar o “bota de placa”. Merece uma placa. Forza Zanardi. Abraços

Carlão
Carlão
15 anos atrás

Pirou Gomes, como é que um ?Lada? 110 vai chegar na frente. 36′ prá tirar??

J.R.Lemos
J.R.Lemos
15 anos atrás

Gomes.

Dica para o radio blog.
http://www.youtube.com/watch?v=FGaYD40Gxu0

Em homenagem aos Ladas no WTCC. Its their way, 42s.

Abracos
JR

Paulo Barros
Paulo Barros
15 anos atrás

Parabéns é pouco pro Zanardi.
Só de estar correndo como profissional em uma categoria super competitiva já é uma baita vitória. Vencer uma corrida, nas condições atuais dele, é uma façanha e tanto. Ele mesmo vinha se queixando da dificuldade de usar os controles adaptados para as mãos, em especial o dos freios. Andou cometendo erros de freada em algumas provas por isso.
A história que ele está escrevendo, e que nós temos a oportunidade de acompanhar ao vivo é simplesmente fantástica. Não sei onde ele vai parar, até onde pode chegar, o que mais vai realizar, mas o simples fato de estar ali, ainda por cima capaz de vencer corridas, já fez dele um grande vitorioso, um grande exemplo.
A história dele é uma grande lição de vida. É de nos fazer corar de vergonha ao pensar em desistir de alguma coisa porque estamos enfrentando dificuldades.

Temos idéia, sim, do valor de sua vitória. Ao invés de dizer “parabéns” a você, gostaria de poder dizer “Muito Obrigado” meu caro Zanardi!

Pessoas como Zanardi são eternas. Felizes os que aprendem com elas…

MSM
MSM
15 anos atrás

Beleza o Zanardi ganhar a 1ª corrida e chegar em 2º na prova de domingo, e o Farfus começou o campeonato, vamos ver se engrena no campeonato.

J.R.Lemos
J.R.Lemos
15 anos atrás

Grande Alex.

Farfus tambem fez um corridao, alias 2!

JR

Juliano
Juliano
15 anos atrás

Frase escrita no ônibus da delegação russa na Euro2008 – Austria/Suiça…

Российский футбол, победа за нами. Россия гордится ее игроками!

(As mãos russas juntam-se numa só! A Rússia orgulha-se dos seus filhos)

Mas eu preferia que fosse

“MOVIDOS POR VODKA”

Embora talvez essa fosse mais indicada para o Kimi Raikkonen colocar em sua Ferrari