Blog do Flavio Gomes
Ladaland

LADALAND

SÃO PAULO (de volta ao trabalho) – Recebo mensagem d’Além de famoso blogueiro, que ao que parece voltou das férias. “Kamarada Gomes, como vão as coisas? Por aqui, tudo na paz. Aliás, é o que sobra, por estas bandas. Bem, retomei minhas atividades nesta semana e encontrei meu departamento imerso no caos. Tinha deixado todas […]

SÃO PAULO (de volta ao trabalho) – Recebo mensagem d’Além de famoso blogueiro, que ao que parece voltou das férias.

“Kamarada Gomes, como vão as coisas? Por aqui, tudo na paz. Aliás, é o que sobra, por estas bandas. Bem, retomei minhas atividades nesta semana e encontrei meu departamento imerso no caos. Tinha deixado todas as instruções para a operação do sedã branco, mas descobri que não dá para confiar nos jovens. Eles resolveram partir para a última missão em grupo, o que contraria todas as nossas regras. É claro que não tinha como dar certo. Não fizeram a revisão de rotina, o motor deu sinais de que iria esquentar, e eles decidiram completar a água do radiador de uma maneira pouco eficiente. Resultado: tiveram de voltar e o veículo foi para a manutenção. Vai demorar um pouco para voltar. Já vi que precisaremos de instrutores por aqui. Porque se cada vez que eu sair de férias essas coisas acontecerem, teremos problemas no futuro. Mande lembranças a todos! Leandrov Alfonsov.”

É, acho que desse jeito é difícil completar a água. Bem, pelo menos o sedã ficará fora de combate por alguns dias. Como será que tiraram ele daí?