Blog do Flavio Gomes
F-1

BUDAS & PESTES (1)

SÃO PAULO (seca e quente) – De bigorna e tudo, a Ferrari começou na frente o fim de semana húngaro. Massa e Raikkonen em primeiro e segundo, Kovalainen e Hamilton em terceiro e quarto. Alonso lidera a turma dos “outros”. Em Budapeste (na verdade o circuito não fica em Budapeste, mas em Mogyoród, um subúrbio […]

SÃO PAULO (seca e quente) – De bigorna e tudo, a Ferrari começou na frente o fim de semana húngaro. Massa e Raikkonen em primeiro e segundo, Kovalainen e Hamilton em terceiro e quarto. Alonso lidera a turma dos “outros”.

Em Budapeste (na verdade o circuito não fica em Budapeste, mas em Mogyoród, um subúrbio a 19 km do centro da linda capital magiar; assim como a pista de Barcelona fica em Montmeló, outro subúrbio, e não na igualmente linda capital catalã), o primeiro treino de sexta é o mais besta de todos, porque a pista, muito suja, pouco usada ao longo do ano, precisa passar por faxina. E é isso que os pilotos ficam fazendo na primeira hora e meia de sessão: tirando o pó do asfalto.

A segunda sessão livre de 90 minutos começa em instantes e dará um retrato um pouco mais fiel do que deverá acontecer amanhã e domingo.

Daqui a pouco eu volto.