Blog do Flavio Gomes
Grande Prêmio

GENTE PACAS

SÃO PAULO (mais de quatro Engenhões em dia de jogo do Brasil) – Só para registrar, o Grande Prêmio bateu dois recordes de audiência no domingo passado, graças à confusão envolvendo Hamilton e Raikkonen, com a vitória sendo herdada por Massa em Spa. Tivemos 433.966 pageviews, superando a marca anterior que era do dia 13 […]

SÃO PAULO (mais de quatro Engenhões em dia de jogo do Brasil) – Só para registrar, o Grande Prêmio bateu dois recordes de audiência no domingo passado, graças à confusão envolvendo Hamilton e Raikkonen, com a vitória sendo herdada por Massa em Spa. Tivemos 433.966 pageviews, superando a marca anterior que era do dia 13 de setembro do ano passado, quando a McLaren foi julgada na FIA; e 2.557.616 impressões (cliques no site), batendo o recorde anterior que era do mesmo dia do julgamento.

Em visitantes únicos, chegamos perto do recorde: foram 131.251 pessoas diferentes que visitaram o GP. Nossa maior audiência permanece sendo do dia 7 de julho deste ano, a segunda-feira seguinte ao GP da Inglaterra, vencido por Hamilton com Barrichello em terceiro, com 134.963 pessoas.