Blog do Flavio Gomes
Gira mondo

GIRA MONDO, GIRA

SÃO PAULO (cacilds) – A polícia apreendeu em São Paulo um Corsa com R$ 3,4 milhões em multas. O espertalhão que comprou a tranqueira em 2001 não transferiu a viatura para seu nome e passou os últimos anos barbarizando no trânsito. Ela ficou o tempo todo em nome de uma seguradora. Foi multado, o Corsa, […]

SÃO PAULO (cacilds) – A polícia apreendeu em São Paulo um Corsa com R$ 3,4 milhões em multas. O espertalhão que comprou a tranqueira em 2001 não transferiu a viatura para seu nome e passou os últimos anos barbarizando no trânsito. Ela ficou o tempo todo em nome de uma seguradora. Foi multado, o Corsa, 899 vezes.

OK, o cabra perdeu o carro. E, claro, não terá nunca esse dinheiro para pagar as multas. O que fazer com uma besta dessas? E se nesses sete anos de barbaridades ele tivesse matado alguém atropelado? Ou causado um acidente? O que merece um sujeito assim?

 Em Israel, encontraram um telescópio que pertenceu a Albert Einstein. Estava jogado num porão qualquer do planetário de uma universidade. Restaurado, está em exposição. Gostei dessa.

O dólar caiu e a Bolsa subiu. Ontem, o dólar subiu e a Bolsa caiu. Alguém consegue entender essa merda toda?

Quer saber? A coisa mais importante que aconteceu hoje no mundo foi o boletim da escolinha de inglês do mais novo. Tudo E, de excelente. Ele é foda.