Blog do Flavio Gomes
GP2

MONZADAS (10)

SÃO PAULO (acabou) – Giorgio Pantano conquistou o título da GP2 (a corrida não passou na TV). Terminou em décimo em Monza, mas como Bruno Senna chegou em quinto, ele não pode mais ser alcançado. Tem 73 pontos, contra 64 do primeiro-sobrinho. Que pode perder o vice amanhã para Lucas di Grassi, vencedor hoje (incrível […]

SÃO PAULO (acabou) – Giorgio Pantano conquistou o título da GP2 (a corrida não passou na TV). Terminou em décimo em Monza, mas como Bruno Senna chegou em quinto, ele não pode mais ser alcançado. Tem 73 pontos, contra 64 do primeiro-sobrinho. Que pode perder o vice amanhã para Lucas di Grassi, vencedor hoje (incrível esse rapaz; seria campeão se tivesse corrido as seis primeiras etapas), já que está apenas um ponto à frente do piloto da Renault. A última prova da temporada acontece como preliminar da F-1.

Está tudo aqui, no Grande Prêmio.

Pantano (na foto, com o canastrão que é dono de sua equipe), provavelmente, será o primeiro campeão da GP2 sem lugar na F-1. É veterano, já esteve por lá e ninguém está falando nele para 2009. Bruno, Di Grassi, Grosjean e alguns outros jovenzinhos vão tentar se arrumar. Mas o que falta nesta F-1 de hoje é vaga, mesmo. Tem gente que não larga o osso de jeito nenhum.