Blog do Flavio Gomes
F-1

ANNOUNCEMENT

SÃO PAULO (parabéns) – Pinga na minha caixa de mensagens um e-mail com o título “Takuma Sato announcement”. Como sou completamente retardado, apresso-me em abrir o e-mail, já elaborando todas as teorias possíveis: mandaram o Rubinho embora e ele vai para a Honda; demitiram o Nelsinho e ele vai para a Renault; Coulthard se aposentou, […]

SÃO PAULO (parabéns) – Pinga na minha caixa de mensagens um e-mail com o título “Takuma Sato announcement”. Como sou completamente retardado, apresso-me em abrir o e-mail, já elaborando todas as teorias possíveis: mandaram o Rubinho embora e ele vai para a Honda; demitiram o Nelsinho e ele vai para a Renault; Coulthard se aposentou, Vettel estréia na Red Bull e ele vai para a Toro Rosso; ele comprou a Super Aguri e vai montar a Super Takuma.

Deu tempo de pensar nisso tudo enquanto a mensagem ia abrindo, e vem então a notícia: “Takuma Sato is delighted to announce the birth of a baby girl at Princes Grace Hospital Centre in Monaco at 15:50 on 30 September 2008. The baby weighed 2740g (6lb), and both baby and mother are in good health”.

Nasceu a filhinha do Takuma Sato e eu aqui pensando em equipes, pilotos, demissões.

Como a gente é ridículo.