Blog do Flavio Gomes
#69

ENJOADO…

SÃO PAULO (imagine quando andar) – O bichinho nem saiu do lugar ainda e já tem modelo de papel, site em construção, miniatura da Automodelli, uma, hum…, amiga íntima (essa vai deixar vocês caídos, mas só dentro de alguns dias) e, agora, caricatura do Maurício Morais, um dos artistas “revelados” por este blog (quanta pretensão!). […]

SÃO PAULO (imagine quando andar) – O bichinho nem saiu do lugar ainda e já tem modelo de papel, site em construção, miniatura da Automodelli, uma, hum…, amiga íntima (essa vai deixar vocês caídos, mas só dentro de alguns dias) e, agora, caricatura do Maurício Morais, um dos artistas “revelados” por este blog (quanta pretensão!).

Esse #69 vai dar o que falar… E, falando nele, acho que já escolhi o nome, sugestão de um blogueiro que preciso descobrir quem é (o autor, por favor, se manifeste!): Meianov. Adorei!

Atualizando… Foi o blogueiro “lucianocop” que fez a sugestão do nome, mas como “Meanov”, sem o “i”. Eu prefiro “Meianov” com o “i”. E vocês? De qualquer forma, o blogueiro vai ganhar sua camiseta, assim que elas ficarem prontas. Peço a ele que me mande um e-mail com endereço, nome completo, essas coisinhas básicas, ok?