Blog do Flavio Gomes
F-1

INTERLAGOS EM PINGOS (1)

SÃO PAULO (diz que chove) – Pronto, já estou devidamente instalado em Interlagos, com tudo funcionando, “smoothly”, como se diz. Já recebi o telefonema de um jornalista italiano pedindo para ajudá-lo a encontrar a casa dos pais do Amauri em Carapicuíba (depois me lembrei que é o cara que joga na Juve) e cruzei com […]

SÃO PAULO (diz que chove) – Pronto, já estou devidamente instalado em Interlagos, com tudo funcionando, “smoothly”, como se diz. Já recebi o telefonema de um jornalista italiano pedindo para ajudá-lo a encontrar a casa dos pais do Amauri em Carapicuíba (depois me lembrei que é o cara que joga na Juve) e cruzei com um jornalista peruano, de quem não me lembrava (ainda não me lembro), que me pediu para entregar não sei o quê ao Massa e ao Raikkonen na entrevista de amanhã.

Na entrada do autódromo, os seguranças-malas, que são os mesmos das nossas corridas do Campeonato Paulista, ficaram apitando para mim e me mandando parar, enquanto eu descia a rampa por baixo da pista. Não sei bem os motivos do escândalo, talvez o modelo do carro, meio esquisito neste ambiente.

Mas estava tudo no lugar, credencial no vidro, outra no peito, e por isso não parei e eles estão apitando até agora.

Primeiro pingo da semana: Carlos Montagner, diretor de prova, contou hoje que vai convidar os pais de Felipe Massa para dar a bandeira quadriculada, caso o filho seja campeão, ou vença a corrida. E vai convidar o pai de Lewis Hamilton para fazer o mesmo, caso o filho ganhe o campeonato.

É mais ou menos isso. De qualquer forma, pelo jeito teremos um pai feliz com a bandeira no fim da corrida.