Blog do Flavio Gomes
Ladaland

LADALAND

SÃO PAULO (um luxo só) – Depois de longo e gelado inverno, recebo mensagem d’Além de famoso blogueiro, com novidades sobre “coleta e transporte”, como ele descreve. Reproduzo, porque sei que a blogaiada deve estar com saudades de nosso amigo. “Kamarada Gomes, quanto tempo! Andamos meio ocupados por aqui nos últimos meses, daí a demora […]

SÃO PAULO (um luxo só) – Depois de longo e gelado inverno, recebo mensagem d’Além de famoso blogueiro, com novidades sobre “coleta e transporte”, como ele descreve. Reproduzo, porque sei que a blogaiada deve estar com saudades de nosso amigo.

“Kamarada Gomes, quanto tempo! Andamos meio ocupados por aqui nos últimos meses, daí a demora para entrar em contato. É que recebemos uma encomenda que não podia ser atendida pela nossa frota de sedãs simples, já que se tratava de figura conhecida no mundo das pistas e das telas. Não que ele fizesse grandes exigências, ao contrário: sujeito simples, afável, que só gosta de falar de corridas; não pediu nada de muito especial, como toalhas brancas ou frutas exóticas no camarim. Só solicitou, por escrito, um 917 para deixar no quintal. Achamos um tanto quanto extravagante, mas conseguimos um, usado. Certas coisas aqui são fáceis. Mas decidimos, mesmo assim, fazer um pequeno mimo a ele — por ser uma celebridade, e também porque estamos experimentando um serviço diferenciado de coleta para convidados VIP. É, rapaz, até aqui tem disso. Sinal dos tempos. Bom, levou um tempinho para fazer as adaptações, daí meu sumiço, mas no fim o trabalho foi muito bem feito e o resultado está aí. Se você tiver algum amigo que queira dar uma volta, me avise, esse carro está meio ocioso, a gente vai buscar na hora. Abraços, Leandrov Alfonsov.”

Olha, gostei do carro! Vou passar uma lista de amigos, sim. Alguns até aqui deste blog, sei lá, uns caras de cabeleira branca, outros que adoram rock de todos os típos, outros que vendem jipes japoneses, outros que adoram aquele carro que o símbolo é um boi chifrudo… Sacumé, esses que andam falando mal de certo sedã de corrida e duvidando da capacidade de certo piloto…