Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

ESVAZIOU

SÃO PAULO (hehehe) – Justo hoje os caras da “Racing” resolveram fazer o Capacete de Ouro… Não contavam com a despedida do #96, que naturalmente vai esvaziar o evento no Teatro HSBC Brasil. Eles esperam 1.500 convidados a partir das 19h30 “entre pilotos, dirigentes, empresários e artistas”, como diz o press-release. É a 12ª edição […]

SÃO PAULO (hehehe) – Justo hoje os caras da “Racing” resolveram fazer o Capacete de Ouro… Não contavam com a despedida do #96, que naturalmente vai esvaziar o evento no Teatro HSBC Brasil. Eles esperam 1.500 convidados a partir das 19h30 “entre pilotos, dirigentes, empresários e artistas”, como diz o press-release. É a 12ª edição do prêmio e farão homenagens especiais a Barrichello, Ingo, Massa e Bird.

Para copiar o “Farewell, #96”, decidiram expor alguns carros, também. Diz que vai ter uma réplica de Renault da F-1 e um Fusc…, digo, um carro da Porsche Cup. Sou mais o meu.

De qualquer maneira, não é um “open bar”, e sim um evento fechado. Fui a uma ou duas dessas premiações. A última foi muito chata, arrumaram um apresentador que mal sabia que carro tinha quatro rodas, e que anunciou um ganhador errado, acho que no rali, e teve de pegar o troféu de volta. Foi constrangedor pacas, o cara lá na frente todo feliz com o prêmio na mão (era na linha Oscar, “the winner is”), pronto para fazer seu discurso, e a besta do apresentador: “Desculpa, li o nome errado, você não ganhou nada, ganhou o outro”.

Bom, eu não iria, de qualquer forma. Hoje vou dizer tchau ao meu carrinho de corrida.