Blog do Flavio Gomes
F-1

INTERLAGOS EM PINGOS (35)

SÃO PAULO (curta, a noite) – Bom dia, macacada. Sábado nublado, menos frio do que ontem (18 graus), venta bastante, mas não está com cara de chuva. O público hoje será bem maior, claro. O que é bom, por um lado. Dá um colorido especial às arquibancadas. Mas pode ser ruim, por outro. Porque aumenta […]

SÃO PAULO (curta, a noite) – Bom dia, macacada. Sábado nublado, menos frio do que ontem (18 graus), venta bastante, mas não está com cara de chuva. O público hoje será bem maior, claro. O que é bom, por um lado. Dá um colorido especial às arquibancadas. Mas pode ser ruim, por outro. Porque aumenta potencialmente a possibilidade de tontos aparecerem. Tem um na arquibancada na minha frente que, desde que eu cheguei, está à procura de uma câmera de TV que mostre a faixa babaca que ele mandou pintar. Está escrito assim: “Felipe, o Brasil não vai trocar de cueca também”. E o sujeito assina o nome. Como assim, o Brasil não vai trocar de cueca? Eu vou. Eu troquei. Por que é que esse cara acha que pode falar em meu nome? Será que a cueca do Felipe é a única coisa que esse palhaço acha importante na decisão de um Mundial de F-1?

É o típico bobão de eventos esportivos. Seu único objetivo é aparecer na TV, se ver no telão e ligar para os bobões amigos dele pelo celular para avisar quando isso acontecer. Retardado.

Acordei de mau-humor, como se nota.