Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

SOBRE ONTEM À NOITE

SÃO PAULO (demais) – Foi uma daquelas noites mágicas, difíceis de descrever, a do lançamento do livro de Bird Clemente, ontem em SP. Tirando Senna, Emerson e Piquet, todas as pessoas que realmente importam na história do automobilismo brasileiro, ao menos para mim, estavam lá. Foram feitas homenagens singelas e lindas na sua simplicidade, velhos […]

SÃO PAULO (demais) – Foi uma daquelas noites mágicas, difíceis de descrever, a do lançamento do livro de Bird Clemente, ontem em SP. Tirando Senna, Emerson e Piquet, todas as pessoas que realmente importam na história do automobilismo brasileiro, ao menos para mim, estavam lá. Foram feitas homenagens singelas e lindas na sua simplicidade, velhos amigos se encontraram, histórias foram recontadas, foi tudo lindo, como devem ser as festas no céu, se céu houver.

Entre os convidados estava o Paulo Trevisan, que me deu um longo abraço e informou que o #96 chegou a Passo Fundo no sábado, feliz da vida e cheio de sorrisos. Está em ótimas mãos, nas mãos desse cara que é o verdadeiro guardião da memória brasileira nas pistas.

Grande noite, em resumo. Se pintarem algumas fotos, pingo aqui. Ah, e é claro que a blogaiada estava representada. E encontrei meu empresário, Luiz Salomanager, mas ele apareceu e sumiu de repente. Anda muito esquisito, o Salomanager. Por fim, os Finotti me informaram que o Meianov vai hoje à tarde para o dinamômetro… Ô agonia!