Blog do Flavio Gomes
F-1

COM ELA, TUDO BEM

SÃO PAULO (caí do cavalo) – Quando pintou a história da equipe americana na F-1, desdenhei do alto de minha sabedoria de botequim. Imagina, nos EUA, no meio da crise, com a Amérika derretendo? Querem enganar quem? Bem, a essa altura está na cara que me dei mal nas previsões, o que não tem a menor importância […]

SÃO PAULO (caí do cavalo) – Quando pintou a história da equipe americana na F-1, desdenhei do alto de minha sabedoria de botequim. Imagina, nos EUA, no meio da crise, com a Amérika derretendo? Querem enganar quem?

Bem, a essa altura está na cara que me dei mal nas previsões, o que não tem a menor importância — não é a primeira vez, nem será a última. Digo que está na cara porque a dupla Peter Windsor/Ken Anderson marcou até data para anunciar seus planos em detalhes, dia 24 de fevereiro, e Anderson já fala abertamente em pilotos.

E agora quero mais é que saia mesmo, porque um desses nomes é o de… Danica Patrick!

Grande Anderson, virei seu fã! O outro piloto pode ser até o Pedro de Lara, ou o Obina, ou o Sylvester Stallone. Desde que a Danica seja a titular, a número 1, cheia de privilégios e agrados.