Blog do Flavio Gomes
F-1

LIBEROU GERAL

SÃO PAULO (e vamos pro jogo!) – Williams, Toyota e Brawn GP tiveram os difusores de seus carros contestados por Ferrari, Renault e Red Bull, e após uma reunião de quatro horas dos protestantes com comissários técnicos da FIA na Austrália, chegou-se à conclusão de que as peças estão dentro do regulamento. Os times vão […]

SÃO PAULO (e vamos pro jogo!) – Williams, Toyota e Brawn GP tiveram os difusores de seus carros contestados por Ferrari, Renault e Red Bull, e após uma reunião de quatro horas dos protestantes com comissários técnicos da FIA na Austrália, chegou-se à conclusão de que as peças estão dentro do regulamento. Os times vão insistir no protesto, pretendem recorrer, mas agora qualquer decisão só será tomada depois do GP da Malásia.

É um assunto um pouco chato, diz respeito às medidas do difusor, times que reclamam, outros que se defendem. Quem anda atrás sempre se queixa. Mas estando bom para ambas as partes, ou não estando, o que dá na mesma, vamos para a corrida, que é o que interessa. E quem não gostou, que copie.