Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

SÓ AS MOSCAS

SÃO PAULO (o de sempre) – Primeira medida do novo presidente da CBA: tirar de Toninho de Souza o direito de promover o Campeonato Brasileiro de Endurance. A história está aqui, na página do Américo Teixeira Jr. Parece que uma taxa não foi paga, sei lá. O campeonato é chinfrim, o Toninho faz a coisa […]

SÃO PAULO (o de sempre) – Primeira medida do novo presidente da CBA: tirar de Toninho de Souza o direito de promover o Campeonato Brasileiro de Endurance. A história está aqui, na página do Américo Teixeira Jr. Parece que uma taxa não foi paga, sei lá. O campeonato é chinfrim, o Toninho faz a coisa na raça há um bom tempo, ouvi dizer que para a próxima etapa só havia nove carros inscritos, não é uma notícia relevante, em resumo. Seja lá quem fizer esse campeonato, ele não muda em uma vírgula a situação do automobilismo brasileiro.

O que é relevante é que Toninho é muito ligado ao ex-presidente da CBA, o rotundo Scaglione, e a medida do novo mandatário, Pinteiro, tem todo o jeito de só ter sido tomada por causa disso: a primeira retaliação, a primeira lapada nos aliados do adversário.

Ou seja, vai continuar tudo a mesma porcaria.