Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

EM INTERLAGOS, COM O JAN

SÃO PAULO (se sonha, faz) – O Jan Balder, ex-piloto e querido amigo, assumiu neste ano a organização do Torneio Interlagos de Regularidade, que dá a chance a qualquer mortal, desde que tenha um capacete e um automóvel em boas condições de rodagem, de andar no principal autódromo brasileiro com tempos controlados, segurança total e […]

SÃO PAULO (se sonha, faz) – O Jan Balder, ex-piloto e querido amigo, assumiu neste ano a organização do Torneio Interlagos de Regularidade, que dá a chance a qualquer mortal, desde que tenha um capacete e um automóvel em boas condições de rodagem, de andar no principal autódromo brasileiro com tempos controlados, segurança total e aquele saborzinho de competição que sempre envolve qualquer atividade de pista.

Não é corrida, é diversão. Mas possibilita a qualquer um realizar o sonho de guiar em Interlagos, um autódromo de verdade. Nossos brothers Eric e Saloma, vocês se lembram, estão entre os maiores entusiastas da brincadeira e não falam em outra coisa há semanas, ainda mais depois da dobradinha na última etapa.

Hoje foi lançado o site oficial do torneio, avisa o Jan, e todas as informações estão lá. É só clicar e começar a pensar seriamente no assunto. Custa barato e faz um bem danado à alma!