Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

MONEGASCAS (10)

SÃO PAULO (vai sumir, com certeza) – Gola Profonda não telefonou hoje. Mandou um e-mail com uma foto. Demorou para dar sinal de vida porque parece que saiu do treino e foi até Saint-Tropez com alguns amigos. Giuseppe Varagrande, seu grande colega na equipe, é que foi dirigindo a van. Escreveu de uma lan-house à […]

SÃO PAULO (vai sumir, com certeza) – Gola Profonda não telefonou hoje. Mandou um e-mail com uma foto. Demorou para dar sinal de vida porque parece que saiu do treino e foi até Saint-Tropez com alguns amigos. Giuseppe Varagrande, seu grande colega na equipe, é que foi dirigindo a van. Escreveu de uma lan-house à beira-mar. “Ninguém sabe o que está acontecendo. Kimi estava possesso quando chegou aos boxes. Perguntava do Buemi e do Bourdais. Dizia que não admitia ficar tão longe deles. Que a equipe vai acabar. Que o melhor é mesmo deixar a F-1. Que é a favor do teto. Que é a favor dos dois regulamentos. Que não quer mais correr. Que a vida perdeu a graça. Que gostaria que a lancha do Luca afundasse. Que vai jogar o carro dentro da igrejinha na primeira curva para ser enterrado junto com a santa. Ele estava meio alterado. Pediu para usar o bico furado do carro do Felipe. Não se conforma com a posição de largada. Depois que começou a encher a cara, eu saí. O-d-e-i-o homem bêbado.

“Aquele meu amigo da Inglaterra, Ronaldo Denysson, estava de folga aqui perto, mandou um torpedo e fomos encontrá-lo, eu, Giuseppe e um outro amigo alemão, um bem loiro e forte, Sprache Lange, que trabalha na BMW. No estacionamento onde a gente foi pegar a van, aquele que fica debaixo do morro de pedra, Lan (eu chamo ele assim) me mostrou o carro que o Kubica, aquele feioso, vai usar amanhã. Pediu para eu não contar a ninguém, mas pra você eu conto tudo, né?”

Ih, sai fora, Gola.