Blog do Flavio Gomes
F-1

MONEGASCAS (9)

SÃO PAULO (haja) – Hoje, na novela das 8 que começa às 9, mais da metade do capítulo será de gente dançando, graças ao resultado de Fisichella e Sutil em Mônaco. Aliás, como se dança nessa novela, não? A vida na Índia é um eterno bailão, a julgar pelo que acontece no folhetim. Nasce um […]

SÃO PAULO (haja) – Hoje, na novela das 8 que começa às 9, mais da metade do capítulo será de gente dançando, graças ao resultado de Fisichella e Sutil em Mônaco.

Aliás, como se dança nessa novela, não? A vida na Índia é um eterno bailão, a julgar pelo que acontece no folhetim. Nasce um bebê homem, vamos dançar. Se for menina, dançamos também. Casou? Dança para comemorar. Separou? Dancemos para lamentar. Chegou alguém de viagem? Que tal uma dancinha?

Assim, suponho que estão todos dançando no motorhome da Caminho das Índias, porque o time conseguiu seu melhor resultado de grid desde a estreia, no ano passado. Colocou os dois pilotos no Q2. Fisico larga em 13º, melhor posição desde o GP da Itália do ano passado. Sutil, em 15º, nunca viu tantos carros atrás dele na F-1. Lembremo-nos que Adrian fez uma corridaça no ano passado, estava em quarto no final, quando Raikkonen acertou sua traseira, um crime.

Mas o passado já não importa, Fisichella e Sutil estão neste momento mexendo o pescoço para um lado e para o outro, ao lado da estrela de Bombaim (prefiro a Mumbai), enviada a Monte Carlo via FedEx como presente pelo bom treino.