Blog do Flavio Gomes
Stock Car

VERBA NEGADA

SÃO PAULO (é bom rever tudo) – Valdeno Brito, da Estoque, recebeu uma má notícia ontem. O governo da Paraíba suspendeu o patrocínio a seu carro. É que ele tinha fechado no ano passado com o pessoal do governador Cássio Cunha Lima, que foi cassado. Todos os contratos do Estado, pelo que entendi, estão sendo revistos pela […]

SÃO PAULO (é bom rever tudo) – Valdeno Brito, da Estoque, recebeu uma má notícia ontem. O governo da Paraíba suspendeu o patrocínio a seu carro. É que ele tinha fechado no ano passado com o pessoal do governador Cássio Cunha Lima, que foi cassado. Todos os contratos do Estado, pelo que entendi, estão sendo revistos pela equipe do novo governador José Maranhão.

Valdeno disse ontem ao Grande Prêmio que vai tentar reverter a situação, argumentando que não há ilegalidade nenhuma no contrato.

Dia desses, aqui, discutimos não a legalidade do contrato, mas a pertinência de um patrocínio do governo de um Estado a um piloto de corrida, seja quem for o piloto, seja qual for o Estado. Está reaberta a discussão. De novo sobre a pertinência. É bom que se diga que, aqui, em momento algum alguém colocou em questão a legalidade do contrato.