Blog do Flavio Gomes
Cinema

A BESTA

SÃO PAULO (todos temos nossas bestas) – “Love the Beast” é o nome desse filme estrelado por Eric Bana, aquele cara que fez o Hulk no cinema. Australiano, 40 anos, Bana é apaixonado por seu Ford Falcon GT. Resolveu fazer uma espécie de documentário autobiográfico sobre sua relação com o carro e inscreveu-o no Targa […]

SÃO PAULO (todos temos nossas bestas) – “Love the Beast” é o nome desse filme estrelado por Eric Bana, aquele cara que fez o Hulk no cinema. Australiano, 40 anos, Bana é apaixonado por seu Ford Falcon GT. Resolveu fazer uma espécie de documentário autobiográfico sobre sua relação com o carro e inscreveu-o no Targa Tasmania Rally, uma espécie de Targa Florio australiano, corrido em estradas da ilha. Parece ser bem legal. Como ando meio afastado das telonas e das telinhas, pergunto: esse filme chegou por aqui? Porque se não chegou, toca procurar o DVD na Amazon…

No site do filme tem até uma área para que os internautas mandem fotos e/ou vídeos de suas “bestas” sobre rodas, com um textinho falando sobre essa paixão às vezes inexplicável entre um homem e uma máquina. Pensei até em escrever algo sobre o #96, mas a preguiça foi maior. Depois, acho que não ganharia o prêmio, uma viagem para a Tasmânia.

Ah, a dica foi do blogueiro Thomas Moraes.