Blog do Flavio Gomes
F-1

POR ONDE ANDA?

SÃO PAULO (achou!) – Takuma Sato tem uma assessoria de imprensa eficiente. Ele não corre de nada faz tempo, desde o triste fim da Super Aguri, mas continua ciscando por aí. Seu assessor sempre manda relatos das atividades do simpático (e rápido) japonês. Na maioria das vezes, coisas sem importância. Mas no último fim de […]

SÃO PAULO (achou!) – Takuma Sato tem uma assessoria de imprensa eficiente. Ele não corre de nada faz tempo, desde o triste fim da Super Aguri, mas continua ciscando por aí.

Seu assessor sempre manda relatos das atividades do simpático (e rápido) japonês. Na maioria das vezes, coisas sem importância. Mas no último fim de semana Taku teve dias agitadíssimos. Doou um BAR 2004 para um museu na Inglaterra, foi a Goodwood, pilotou um March 707 de Can-Am e guiou essa belezura aí do lado.

Na verdade, só estou falando do Sato para poder publicar a foto. O B188, carro da Benetton que foi de Alessandro Nannini, pertence a um colecionador. Taku nunca tinha guiado um F-1 com pedal de embreagem e câmbio manual em “H”. É um dos mais belos F-1 do fim dos anos 80.

Sato, enquanto isso, espera arrumar uma vaguinha para correr em 2010, agora que três novas equipes vêm para a festa.