Blog do Flavio Gomes
Classic Cup

“PANCA” CLÁSSICA

SÃO PAULO (sobreviveram todos) – Não estive em Interlagos para ver a Classic Cup sábado, porque não ia correr e fico meio deprimido quando não posso participar de uma prova da nossa categoria. Soube que tivemos 36 carros no grid, o maior do ano, e a prova terminou sob bandeira vermelha. Motivo: a pancada de […]

SÃO PAULO (sobreviveram todos) – Não estive em Interlagos para ver a Classic Cup sábado, porque não ia correr e fico meio deprimido quando não posso participar de uma prova da nossa categoria. Soube que tivemos 36 carros no grid, o maior do ano, e a prova terminou sob bandeira vermelha. Motivo: a pancada de Ricardo Malanga, que voltava a correr com seu Puma Transformer depois de alguns meses, já que batera no início do campeonato, também.

O carro ficou destruído. Malanga, pelas informações que tenho, felizmente só teve uma pequena luxação no braço. Isso mostra que o carro é (era) seguro e chama a atenção para tal necessidade em qualquer automóvel, em qualquer competição. A batida aconteceu no muro da Subida do Café, quando Malanga fazia, ou tentava fazer (não vi a prova, repito), uma ultrapassagem por fora, possivelmente na parte mais suja da pista. Quem esteve lá pode relatar aqui exatamente o que aconteceu.

Ganhou na geral o Sebastião Gulla, conquistando o título antecipado da D3. Agora a gente só volta a correr em Interlagos em novembro, depois da F-1. Mas, antes, vamos a Londrina entre 18 e 20 de setembro.

Ah, a foto é do Dyonysyo Pyerotty Junyor.