Blog do Flavio Gomes
Antigos em geral

PUMA ROUBADO

SÃO PAULO (ajudemos) – Absurdo dos absurdos, roubaram ontem à noite em Porto Alegre um Puma DKW vermelho, esse da foto, segundo relato do Gabriel, filho de Teodoro Janusz, o dono do carro. Ele conta o que aconteceu: “Por volta das 19h45 hs de ontem, 27 de agosto, estacionamos a nossa Puma DKW 1967, vermelha, […]

SÃO PAULO (ajudemos) – Absurdo dos absurdos, roubaram ontem à noite em Porto Alegre um Puma DKW vermelho, esse da foto, segundo relato do Gabriel, filho de Teodoro Janusz, o dono do carro. Ele conta o que aconteceu:

“Por volta das 19h45 hs de ontem, 27 de agosto, estacionamos a nossa Puma DKW 1967, vermelha, placas pretas IKQ-5538, na altura do número 60 da travessa Meteoro, bairro Higianópolis, em Porto Alegre, onde se localiza a oficina de nosso preparador, Horst Dierks.

Às 20h50 fui dar uma olhada no carro e percebi que o mesmo não se encontrava mais no local. Acionamos a Brigada Militar, e falamos com dois fiscais de trânsito, que disseram ter visto o carro trafegando na av. Dom Pedro II em direção a Protásio Alves alguns minutos antes.

Até o momento o carro não foi encontrado. Sabemos que não pode ter ido longe, pois tinha pouca gasolina, estava vazando água e o motor era brabo demais para que qualquer um o dirigisse normalmente.

Gostaria de pedir para que você divulgasse sobre o acontecido em seu blog, já que muita gente o conhece, e
assim ficaria mais fácil achar o veículo, que é de extremo afeto do dono. Se oferece recompensa de R$ 3.000 (três mil reais) para quem souber da localização. Contato pelos telefones (51) 9319-9008 (Gabriel) ou (51) 9971-1881e 3347-4232 (Teodoro).”

Dado o recado, e espero que encontrem logo. De fato, não é qualquer um que dirige um DKW. Tem cara de coisa encomendada, sei lá. Peço ao pessoal do Sul que fique de olho. E qualquer notícia nova, por favor mandem para cá.