Blog do Flavio Gomes
Turismo

VIAJAR É PRECISO

SÃO PAULO (é viver) – Não sei o nome do hermano. Vi no perfil (a dica é do Luis Salomão, o outro) que ele tem 46 anos, é cientista, gosta de boa música e resolveu colocar o pé na estrada e dar uma volta de carro pela América do Sul. Até aí, nada de tão […]

SÃO PAULO (é viver) – Não sei o nome do hermano. Vi no perfil (a dica é do Luis Salomão, o outro) que ele tem 46 anos, é cientista, gosta de boa música e resolveu colocar o pé na estrada e dar uma volta de carro pela América do Sul. Até aí, nada de tão especial. Muita gente faz isso, embora todas as viagens sejam especiais e mereçam registro, seja virtual/público, seja na memória de cada um.

Mas o carro… Um Renault 4 vermelho, fabricado em 1973. O rapaz, torcedor fanático do River, está escrevendo um blog, fotografando, se divertindo com “la maquina infernal”, como batizou o carrinho, o sucessor do Dauphine e do Gordini, que nunca chegou por aqui.

Boa viagem, vamos seguindo por estas bandas tropicais… E deixem seus comentários. Viajantes solitários gostam de saber que tem gente acompanhando de longe.