Blog do Flavio Gomes
Antigos em geral

MAVECOLAND

SÃO PAULO (estou me especializando em pedir desculpas) – Sorry, macacada. Isso não é hora de começar a blogar. Mas só quem vive nesta selva de asfalto entende como a cada dia que passa está mais difícil fazer mais do que… uma coisa por dia! Trânsito dos infernos, horas perdidas na rua de novo. Blergh. […]

SÃO PAULO (estou me especializando em pedir desculpas) – Sorry, macacada. Isso não é hora de começar a blogar. Mas só quem vive nesta selva de asfalto entende como a cada dia que passa está mais difícil fazer mais do que… uma coisa por dia! Trânsito dos infernos, horas perdidas na rua de novo. Blergh.

Hoje fui gravar matéria para o “Limite” da semana que vem na oficina do Rodrigo Lombardi. O Rodrigo é presidente do Maverick Clube do Brasil. A pedidos da turma que vê o programa, o astro da vez será esse Maverick GT 1975, que pertence ao Leandro Parra. A dupla foi de uma simpatia ímpar e me deu uma aula de mavecões. Tinha mais três na oficina, na restauração. Coisa linda. A matéria vai ao ar na terça que vem.

Cheguei agora, deixa eu ver se o mundo ainda não acabou.